quinta-feira, 11 de outubro de 2012

REFRIGERADOR NÃO É REPARADO PELA ELECTROLUX

PRIMEIRO REPITO A RECLAMAÇÃO FEITA ANTERIORMENTE: Adquirimos um refrigerador carissimo, quase R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em 23/05/2012 e depois de uns quinze dias da instação pela empresa ASTELUX (BELÉM-PARÁ) o mesmo começou a apresentar defeito na parte de refrigeração, no que chamamos a mesma empresa para verificação, isso várias vezes e só recebemos promessas e nada da visita do técnico. Em 06/07/2012 telefonamos ao SAC da empresa ELECTROLUX, (nº 0800-7288778) e registramos uma reclamação, sob protocolo nº 03357578, na qual a atendente prometeu que entraria em contato com outra empresa de assistência técnica em Belém, mas até agora nada de atendimento e estamos com um aparelho inútil, que já estragou dezenas de mantimentos. Vamos providenciar uma reclamação no PROCON/BELÉM e no JUIZADO ESPECIAL, pois pagamos um valor altissimo e sequer temos um atendimento eficaz por parte da assistência técnica ou mesmo da empresa fabricante. Realmente NÃO É UMA BRASTEMP como verifiquei em outras reclamações.É sim um absurdo e é necessário que todo consumidor registre e procure os Procons para denunciar. AGORA A NOVA RECLAMAÇÃO: Depois de muito aguardar pelo atendimento da ASTELUX, que é a empresa credenciada pela Electrolux em Ananindeua-PA e com várias intervenções da mesma ELECTROLUX, o técnico (?) da Astelux trocou uma peça (elétrica), o refrigerador funcionou uma semana e apresentou o mesmo defeito. Novas reclamações e dores de cabeça e o técnico (?) apareceu quase um mês depois e trocou outra peça (ventilador). Uma semana depois o mesmo problema e o técnico(?) "acha" que é a placa (?????). Que técnico é esse? O cara não tem nenhuma qualificação, não tem ferramenta adequada, não usa fardamento e anda numa motocicleta sem identificação da empresa. Até agora nem técnico, nem Astelux, nem Electrolux resolve o problema. Fomos obrigados a registrar a devida reclamação no PROCON, como preparatória a possivel ação judicial, caso o aparelho não seja trocado ou o dinheiro devolvido, pois nada devemos a loja VISÃO, onde foi adquirida ou a cartão de crédito. Está paga. RECLAMEM, RECLAMEM..............................

Um comentário:

  1. essa empçresa realmente um bosta..um bando de mau educados.ASTELUX..DEVERIA SER DESCREDENCIADA URGENTE J TIVE 5 ATENDIMENTOS, O SAC ATE Q TEM BOA VONTADE EM RESOLVER NOSSO PROBLEMA..AMS ESSA MEPREA NAO.

    ResponderExcluir