sábado, 9 de novembro de 2013


3 comentários:

  1. concordo plenamente,pois comprei um DF50X e so o procon resolveu o meu problema a PRIMEIRA vez,mas pela segunda vez estou esperando até hoje

    ResponderExcluir
  2. decepção total ,comprei uma maquina de lavar roupa e um mês assistência diz ñ ter placa para trocar e fiquei na mão e vou perde o produto , pois no comercio também estar difícil . arrependida. a Adilma ramos -recife

    ResponderExcluir
  3. Gente nao comprem a lavadoura secadora lsio9 no 1 ano de uso deu problema na placa ai foi trocada agora depois da garantia to pra perder a cabeca com essa maquina!parece ter vontade propria!nao sei quando vai funcionar se hoje se amanha ou nunca mais.nao sei o que fazer o tecnico disse que tenho que trocar a placa de novo estou com raiva dessa eletrolux.

    ResponderExcluir