quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não Compre Electrolux !!!!! Comprou? Que merda vc fez...

28 comentários:

  1. Electrolux é uma bosta, tenho um LTE07, que pifou a mola de tração, a resposta que eu tive, vc tem que trocar todo o conjunto de transmissão, que custo R$ 320,00, sendo que a mola de uma máquina similar custa apenas R$ 20,00. R$ 320,00 + M.O.R$ 110,00 + R$ 200,00, compro uma nova, essa é a electrolux de MERDA. Se alguem da ELECTROLUX, que eu duvído, quizer me ligar (45)9104-0820.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem comprei uma merda de geladeira que desde o primeiro mes trocou tudo. Agora ja passou a garantia e continuo pagando para trocar tudo. Paguei tres mil reais numa merda de geladeira que não gela. Cade a algum representante da electrolux para me ligar? 11-80911079

      Excluir
  2. Comprei uma geladeira DW50X, com um ano DE USO as borrachas das portas foram pro saco, fui então trocar e.....putz!!! Tenho que trocar as portas pq não tem troca só de borrachas, resumindo +- R$ 1.500,00. "NÃO COMPREM ELECTROLUX"!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma lavadora ELECTROLUX LTR12.
    Com 4 anos de uso enferrujou todo o gabinete e durante a centrifugação despencou todo a estrutura superior, machucando os pés da empregada.
    É um verdadeiro lixo!
    Comprei também uma geladeira ELECTROLUX DF46,que molha a placa frontal de controle, parando de funcionar.
    Aparentemente foi projetada para um país de clima seco.
    É outro verdadeiro lixo.

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma eletrolux DF46x que desde a entrega, foi feita duas manutenções, troca de motor e não funciona nem 24 horas após reparo. simplesmente eu NÃo ACEITO mais a eletrolux na minha casa! E não recomendo pois o serviço de atendimento é ZERO!

    ResponderExcluir
  5. comprei uma geladeira modelo dc 35 a parou de gelar com trinta dias o incrivel é que um produto de grande durabilidade dura so um mes já esta a 4 meses na assistencia técnica e nada o atendimento é ruim a electrolux não pensa no consumidor e sim nos seus lucros

    ResponderExcluir
  6. Adquiri um purificador de agua electrolux, modelo pa40g, por R$ 710,00, no dia 21/12/13. Em 19/3/14, levei o produto a assistencia tecnica indicada pela electrolux, elux service, em porto alegre, pois desde fevereiro de 2013 o produto nao gelava a agua. Após várias ligações a assistencia tecnica, a fim de ver o andamento do chamado 4894182, na semana do dia 07/4/14 a assistencia tecnica me informou que ja haviam recebido a peça para troca. No final desta semana a assitencia tecnica nao atendeu mais as minhas ligaçoes. Entao em 14/4/14 abri chamado na electrolux (06243993) informando a situação e lembrando que o prazo de 30 dias ja estava se esgotando. Após 48 e 72 horas deste chamado a electrolux nao havia conseguido contato com a assitencia tecnica, entao relatei que no dia 22/4/14, proximo dia util a partir do prazo final, iria retirar o produto, como fiz. Neste mesmo dia abri chamado na electrolux solicitando o ressarcimento do meu dinheiro, ja que haviam extrapolado os prazos do codigo do consumidor. Para minha surpresa a fabricante me ligou dizendo para eu levar novamente o produto a mesma assistencia tecnica para eles diagnosticarem o problema, e que nao existia a possibilidade de ressarcimento do valor pago. Primeiramente eles tiveram mais de 30 dias para pelo menos diagnosticar o problema, na ordem de serviço consta como descrição da peça a ser trocada fusivel de vidro 5a 5X20mm (codigo 64188891, preço R$ 2,23). A assitencia técnica simplesmente destriu o meu purificador de agua, pois esta um lixo, sujo, todo mal montado, sem parafusos, e com o filtro de apenas 2 meses trocado por outro que nem sei a procedencia (na hora q detectei q estava sem filtro, solicitei o meu filtro e presenciei o tecnico tirando o filtro de outro purificador e colocando no meu) e a fabricante, cheia da razão, me tratando como nada, ainda quer que eu retorne la, pois afirma que é a assitencia tecnica da minha regiao. Este é o procedimento da electrolux, bem distinto do codigo do consumidor. Aguardo retorno da fabricante pois é impossivel ser tratado desta forma, e meu dinheiro nao é lixo para ser tratado deste jeito. Espero que a fabricante tenha respeito ao judiciario e a mim e cumpra com a sua responsabilidade.

    ResponderExcluir
  7. Também comprei Electrolux e o serviço de assistência técnica é péssimo. Meu fogão tem ventilador no forno que deveria ligar apenas quando é utilizado o forno. Só que aparentemente este fogão foi projetado para ser usado na Suécia (paí de origem desta marca). Aqui no Rio de Janeiro, com temperaturas chegando próximas de 40 graus no verão, o ventilador liga a toda hora, independende de usar ou não o forno. A assistência técnica fez uma visita e disse que o forno liga a partir de 30 graus. Como é que pode, estamos num país tropical? Se o funcionamento está correto, vou entrar na justiça para devolver o produto e rehaver o que foi pago.


    ResponderExcluir
  8. Electrolux made in Ching Ling ...kkkkk a placa lógica da lavadora modelo LTE07 pifa a cada 6 meses, só que a partir do segundo mês, a lógica dela vai ralo abaixo junto com a água de lavação...kkkkkk Ô país lascado essa Ching Ling, dominando o mundo com seus produtos de 1,99..

    ResponderExcluir
  9. NAO COMPRE ELETROLUX POIS A FABRICA E ANTIGA É A ANTIGA FRIGIDAIRE UMA BOSTA..............

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente caí no conto do vigário também. Só tem um nome imponente pois os produtos não valem nem metade do valor devido à dor de cabeça que você vai ter. Eletrolux? FUJA!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma lavadora LTE 08 e ela começou a fazer um barulhão na hora de centrífugas, a máquina tem 4 anos de uso, hj o técnico veio vê-la, e o q ele me disse?, que essa máquina não dá pra trocar só o rolamento e borrachas, terei que trocar a transmissão toda, que custa uns R$ 300,00 só a peça, fora a mão de obra. Que arrependimento!!!!

    ResponderExcluir
  13. Electrolux não pensa no consumidor e sim nos seus lucros , MEU FOGÃO NUNCA USEI A TAMPA EXPOLDIU DO NADA! NÃO TIVE SE QUER UM ATENDEMENTO DECENTE!

    ResponderExcluir
  14. Comprei esta merda DW50X e até agora não teve nenhuma alegria só problema já troquei as peças todas e continua uma bosta, troque as duas portas, duas vezes a placa da porta e agora as portas novas continuam com problema. um pipino sem tamanho, nem de presente não quero mais.

    ResponderExcluir
  15. Nossa gente não acredito a minha geladeira é a dw50x e tem uns 4 anos que comprei ,,e a borracha está rasgando to passada que tem que trocar a porta ao invés de uma simples borracha ,,,

    ResponderExcluir
  16. Nossa gente não acredito a minha geladeira é a dw50x e tem uns 4 anos que comprei ,,e a borracha está rasgando to passada que tem que trocar a porta ao invés de uma simples borracha ,,,

    ResponderExcluir
  17. Comprei um fogão de 5 bocas dessa empresa pra nunca mais comprar mais nada! É o maior jogo de empurra empurra dela para a assistência técnica que nunca aparecem, hora as peças estão chegando, hora as peças não estão na garantia, aparecem com um orçamento de quase 500 REAIS...absurdo, somos feitos de idiotas, precisamos protestar mesmo...

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, gostaria de deixar uma dica de experiência minha com um defeito que parece ser comum na DW50x, troquei o tal kit e funcionou só por um tempo e depois voltou a congelar o freezer e não gelar embaixo na geladeira, sabem qual é o problema dela? É o botão da porta que dá mal contato e não aciona o ventilador e congela tudo, desmontei o botão e troquei a mola do botão por uma mais forte e ficou joia, não deu mais problemas, a mola original derrete com a passagem da corrente elétrica e dá todo este transtorno comum a muita gente, usei uma mola de contatos auxiliar de contator elétrico!

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, gostaria de deixar uma dica de experiência minha com um defeito que parece ser comum na DW50x, troquei o tal kit e funcionou só por um tempo e depois voltou a congelar o freezer e não gelar embaixo na geladeira, sabem qual é o problema dela? É o botão da porta que dá mal contato e não aciona o ventilador e congela tudo, desmontei o botão e troquei a mola do botão por uma mais forte e ficou joia, não deu mais problemas, a mola original derrete com a passagem da corrente elétrica e dá todo este transtorno comum a muita gente, usei uma mola de contatos auxiliar de contator elétrico!

    ResponderExcluir
  20. Minha mãe ganhou um aspirador Eletrolux sem filtro.
    Na primeira e segunda vez pareceu realme te bom. Mas NA TERCEIRA VEZ Q FOMOS USAR (novinho!!!!!) JÁ NÃO ASPIRAVA MAIS!!!! eu abri, limpei, encaixei bem, mas NADA!!!!!!
    Terrílvel, ELETROLUX não é uma boa escolha!!!

    ResponderExcluir
  21. Comprei im micro-ondas MEC41 e os leds do painel já queimaram. Pesquisei e vi que todos tem este problema. Quero meu dinheiro de volta!!!

    ResponderExcluir
  22. Em 2015, comprei uma adega de 29 garrafas, dual zone, cara. Ainda na garantia, parou de gelar. Está há MAIS DE SESSENTA DIAS na autorizada, sem previsão de conserto por falta de peças. E nada da Electrolux me repor a adega. Uma grande falta de respeito com o consumidor. NUNCA MAIS COMPRO ELECTROLUX. E NÃO RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  23. Tenho um cooktop que é uma bosta, estragou os dois botões e o tamanho de nicho que foi necessário para embutir o fogão é um tamanho que mais nenhum entra. O valor do reparo é quase do preço que um novo e nem um novo da electrolux tem o mesmo tamanho para o nicho.

    ResponderExcluir
  24. Tenho um depurador de ar com led queimado, um geladeira que já foi 2 vezes para a assistência por parar de gelar e um fogão que se deixar no máximo apaga a chama...todos da "maravilhosa" electrolux e todos com menos de 4 anos de uso... electrolux nunca mais.

    ResponderExcluir
  25. Minha geladeira dc 46 com 4 anos de uso nao gela em baixo dinheiro botado fora pensem bem

    ResponderExcluir