quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Não compre refrigerador DF50X


Estou muito insatisfeita com o refrigerador Electrolux modelo DF50.
Adquirimos este produto no dia 18/11/2010 através do site das lojas americanas.com ,quatro (4)dias depois ele foi entregue dia 22/11/2010, ja começou errado na entrega pois a loja americana terceriza o serviço. E a empresa ou transportadora ou caminhoneiro que foi contratada(o) se quer tem pessoas preparadas para tal prestação de serviço .
O motorista mal humorado e sem educação só chingava O AJUDANTE COITADO não queria ajudar a subir o produto e o rapas que deve pesar no maximo 60kilos não dáva conta de subir sozinho com este refrigerador enorme eu moro em um predio que so tem 2 andares e eu moro no segundo andar.No meio da confusão amassaram de leve a porta do refrigerador, e eu so percebi logo apos eles irem embora porque eles sairam depressa não tive tempo nem de conferir o produto ou ate mesmo ver o amassado e devolver.Mas tudo bem! pensei... não vou ficar com picuinha isso não ha de ser nada este amassado não vou me estressar.

Agora começa a verdadeira novela quase uma saga dia 22/01/2011 exatamente 2 meses depois o que acontece???!!!.. O lindo refrigerador FROST FREE DF50X CELEBRETE BLUE TOUCH de R$3000,00 (TREZ MIL REAIS) parou de refrigerar.

comecei a ligar para o sac as 09 da manha ligando insistentemente e só ouvia a gravação: "TODOS OS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS POR FAVOR TENTE MAIS TARDE" ate que eu pedi meu filho para ficar por conta so ligando ate conseguir, cheguei a considerar a hipotese de ir pessoalmente ao SAC ate que por volta das 12:20 conseguimos UFA!A atendente me pediu que eu fizesse o degelo em um produto FROST FREE???.
ELA DISSE:"SENHORA DEIXE DESLIGADA DE 2 A QUATRO HORAS QUE O PRODUTO VOLTARA A FUNCIONAR,CASO NÂO FUNCIONE A SENHORA NOS LIGA QUE MaNDAREMOS UM TECNICO".
APESAR DE ACHAR ESTRANHO O PROCEDIMENTO OBEDECI FIZ O QUE A ATENDETE PEDIU.
VAI QUE FUNCIONA HEIM?NÃO TERIA QUE PASSAR HORAS TENTANDO FALAR NO SAC.saco.
MAS NÃO TIVE SORTE NO OUTRO DIA ACORDEI ATE MAIS CEDO PRA COMEÇAR A LIGAR QUERIA SER A PRIMEIRA A LIGAR PRA LA ,E NÃO TER QUE OUVIR AQUELA GRAVAÇÃO. TENTETIVAS FEITAS E EU ESTAVA LÁ DE NOVO POR DUAS HORAS INSISTENTEMENTE....DAI A ATENDETE ATENDEEEUUU NOSSA QUE ALIVIO!MAS NADA PODE SE RESOLVER TÃO FACILMENTE ELA NÃO TINHA VAGA PARA OS PROXIMO 2 DIAS ,ME AGENDOU PARA QUINTA E AINDA IRIA CONFIRMAR A ROTA DO DRO ASSISTENTE TÉCNICO E VCS SE LEMBRAM ISTO COMEÇOU NO DIA 22/01 E NA SEGUNDA COM O DEGELO.
FIQUEI ANSIOSA PELO TELEFONEMA SERA QUE ELA IRIA LIGAR??!! E O MEDO DE TER QUE LIGAR PRA LÁ DE NOVO AI..AVISEI A TODOS QUE EU ESTAVA ESPERANDO UM TELEFONEMA IMPORTANTÍSSIMO FOI AI QUE EU RECEBI A TÃO ESPERADA CHAMADA..RSRS.
A atendente marcou para o periodo da tarde entre 13:00 e 18:00 quer dizer fiquei presa esperando o telefonema e agora estou presa em casa esperando o Dro assistente tecnico de geladeira.
por volta das 16:30 ele chega.
Mas antes dele chegar eu ja tinha passado varios momentos de euforia cada vez que o interfone tocava eu acreditava piamente que seria o Dro assistente

QUE FELICIDADE PROBLEMA RESOLVIDO.HAAÉÉ ESPERE E VERÁ.

LIGOU UM SECADOR DE CABELOS DESTES BEM POTENTES PROFISSIONAL MESMO E ME DIZ VOU DEGELAR ELA, ELA ESTA COM CAMADA DE GELO QUE ESTA CAUSANDO O BLOQUEIO ELA VAI DESBLOQUEAR E TEREI QUE VOLTAR PARA TROCAR UM QUIT ,
kit ?ELA É NOVA. EU FALEI.
ELE DISSE ESTE MODELO TEM UM DEFEITO DE SEEERIEEE É NORMAL ESTE DEFEITO.SE TIVER ESTA PEÇA EM ESTOQUE PORQUE COSTUMA TER EU VOLTO AMANHA MESMO,SE NÃO SO SEGUNDA OU TERÇA FEIRA 01/02/2011.BOM NINGUEM ME LIGOU O QUE ME RESTOU FAZER HEIM..HEIM!?
LIGAR PARA O MALDITO SAC A ATENDENTE ME DISSE SENHORA ESTA PEÇA DEVE CHEGAR DE 7 A 10 DIAS.vem de curitiba.Mas deveria ter em estoque pois é defeito de serie.
E ENQUANTO ISTO TENHO CRIANÇA EM CASA IMAGINEM O TRASTORNO JA PERDI FRUTAS IOGUTES CARNES, PEIXES, CAMAROES etc... POIS HAVIA VOLTADO DE VIAGEM E FIZ AQUELA COMPRA .
PREJUÍZOS ATE AGORA CALCULO POR BAIXO UNS R $400,00.
JA CONSULTEI MINHA ADVOGADA ACHO QUE VAMOS TER DEMANDA MOTIVO: "VICIOS REDIBITORIOS" OU SEJA (DEFEITOS QUE NÃO SÃO APARENTES).

espero que tudo se resolva o mais rápido possível

nota fiscal nº442730
protocolo de atendimento: 997084

13 comentários:

  1. Estou com problema muito semelhante. Por não fabricarem mais a peça querem que eu pague por um Kit Novo, absurdo!
    A minha DF50 está completando 2 anos neste mês de setembro e não existe peça para reposição, segundo o técnico porque estava causando muito defeito e por esse motivo tenho que comprar um Kit novo?

    E o RECALL, não serve para nada? Que empresa é essa Electrolux que nem ouvidoria tem???

    Se o problema é da produção de série dessa peça, o mínimo que deveriam fazer é nos fornecer o Kit novo porque a peça do Kit novo não serve no antigo. Aburdo novamente!!!

    Então fizeram um kit novo que as peças não substituem ou se encaixam no kit antigo???

    Quem leva o prejuízo é o cliente???

    Aburso novamente!!!

    ResponderExcluir
  2. estou com o mesmo problema se tivesse consultado alguem antes nao teria comprado

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Pela 02 defeito - não 02 contato - tenho o desprazer de entrar em contato com a empresa Electrolux.
    No dia 18/08/2011 através das Lojas Americanas adquiri um climatizador CL07R.
    NO mês de fevereiro deste ano qual a minha surpresa o climatizador para de funcionar.como estava na garantia levamos na assistência técnica,provavelmente vocÊs terão em seus arquivos dados de reclamação minha.Pegamos o produto que segundo eles estava pronto e de novo surpresa,não tinha sido nem sequer olhado o defeito,eles entregaram como prontos mas não sabiam o que era.Depois de entrar em contato com vocês umas mil vezes acabei conseguido a troca do produto.Agora em 03/11/2012 o climatizador simplesmente não funciona.Ele não ventila,consequentemente não umidifica e consequentemente não aquece ou purifica.Simples assim.Me fica a seguinte impressão,que o produto de vocês não é feito para durar sequer um ano.Estou decepcionadissima com o produto de vocês e a partir de hoje não só não compro como começo também uma campanha em redes sociais e e-mails para conscientização das outras pessoas da má qualidade dos produtos de uma electrolux que já foi muito boa e,inclusive, em outros tempos,indicada por mim.

    ResponderExcluir
  4. estou com o mesmo problema da reclamação, pergunto, a Eletrolux resolveu? que providencia você tomou?

    ResponderExcluir
  5. Se todos entrassemos com ações contra a empresa, alegando vícios redibitórios, iríamos no mínimo lhe causar algum transtorno...vou acionar as pequenas causas...

    ResponderExcluir
  6. minha geladeira df 50x,tambem deu problema,uma droga,eletrolux nunca mais,pequenas causas neles!!!!!

    ResponderExcluir
  7. a minha também esta gelando bem pouco a parte de cima e a debaixo gela nada um lixo de geladeira sem falar na merda de inox que ta toda enferrujada lixo de geladeira so tem boniteza

    ResponderExcluir
  8. A minha df50x ta toda enferrujada onde ja se viu vender um produto inox que enferruja toda

    ResponderExcluir
  9. nossa já vi que todas as geladeiras da eletrolux dão o mesmo defeito minha geladeira nao esta gelando nada na parte de baixo não tem nem dois anos de uso modelo df42

    ResponderExcluir
  10. Que descaso da ELECTROLUX com nós consumidores, a minha apos 5 anos esta com vazamento de gaz no gabinete (DEFEITO DO FABRICANTE) e condenada pela assistência técnica alegando que não vale a pena a troca do mesmo, tentando alguma solução e tento contatos com a ELECTROLUX, não consegui nenhum apoio deles, não se consegue falar com nenhuma pessoa capacitada gostaria de um técnico da fabrica e negociação com eles, coisa que não acontece, respondem que tenho que tratar com a autorizada, CADE O RECALL, e da dó de jogar fora uma geladeira que esta em perfeito estado de consevação ou pagar o valor de uma nova pelo conserto sem garantia que vai ficar boa,

    ResponderExcluir
  11. Que descaso da ELECTROLUX com nós consumidores, a minha apos 5 anos esta com vazamento de gaz no gabinete (DEFEITO DO FABRICANTE) e condenada pela assistência técnica alegando que não vale a pena a troca do mesmo, tentando alguma solução e tento contatos com a ELECTROLUX, não consegui nenhum apoio deles, não se consegue falar com nenhuma pessoa capacitada gostaria de um técnico da fabrica e negociação com eles, coisa que não acontece, respondem que tenho que tratar com a autorizada, CADE O RECALL, e da dó de jogar fora uma geladeira que esta em perfeito estado de consevação ou pagar o valor de uma nova pelo conserto sem garantia que vai ficar boa,

    ResponderExcluir
  12. DEVERIAMOS NOS UNIR E ENTRAR COM PROCESSO CONTRA A "ELECTROLUX"

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Aqui em Fortaleza_CE temos varias autorizadas Electrolux que fazem os serviços de garantia dos equipamentos e outras lojas que revendem acessórios e também fazem os serviços, bem se levamos o equiparente para as lojas eles sempre enriquecem as quantidades de defeitos, nunca tem um defeito sempre tem vários, engraçados que chamamos pessoas não autorizadas e geralmente fazemos o serviço e onde é encontrado apenas um so problema e e o custo bem mais barato. E é esse a conduta da maioria dos prestadores de serviços autorizados é uma mafia de sabidinhos.
    nesse momento acabei de ligar para umas 8 autorizadas perguntando se tinha acessórios para consertar o sistema de liga e desliga do compressor devido o relé ter pifado e todos disseram que sim, dei um tempo e voltei a ligar para as mesmas lojas perguntando se vendia o rele especificado anteriormente e como s e fosse ensaiado a mesma resposta, não temos. Engraçados e como iriam substituir o rele se eu tivesse levado o aparelho? resposta: Simplesmente querem que levemos o aparelho para eles cobrarem os preços de quase um novo, ridículo e safadeza e a Electrolux deveria tomar uma atitude em relação a esse roubo descarado, a não ser que ela própria induza a este procedimento.
    Walter Carvalho

    ResponderExcluir