segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Electrolux DF52 BARULHO - Eletrolux de Merda


26 comentários:

  1. nfelizmente a eletrolux deixa de ser a minha opção de compra.Meu refrigerador DF 46 parou de funcionar ( apenas 2 anos de uso) o que não é novidade, basta ir nas redes socias , youtube, para ver as inúmeras reclamações do mesmo defeito...Comprei um fogão de dois fornos com grill e etc , porém a boca grande é um horror para limpar, pois quem a projetou jamais pensou na limpeza, e além disso o controle de qualidade deve estar com algum problema pois as bocas soltam da parte debaixo placas de ferrugem.Gostaria ainda de informar que sou super zelosa ( por esse motivo ai da tenho um refrigerador DFF36 em perfeito estado), todos os meus aparelhos estão com estabilizador ou filtro de linha.Mediante a tantas reclamações que li em um período curto de tempo , não me resta dúvida que o problema não é da minha parte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. engenheiros, fabricantes, compre uma maquina de lavar roupas Atlas 5 kg, desmonte e estude o mecanismo simples, e eficiente, com poucas peças, e manutenção barata. Fabricar fogões, e refrigeradores funcionais ( voltar ao feijão com arroz ) muita tecnologia só atrapalha.

      Excluir
    2. Com tanto descontentamento dos clientes estas empresas, correm o risco de falir, ( e o sistema ISO onde esta ). As empresas tem que ter um setor de engenharia forte, projetando eletrodomésticos, funcionais, com fácil manutenção e baixo custo.

      Excluir
  2. Comprei uma Lavadora LT15F da Electrolux... a lavadora é branca e a tampa traseira é de metal prateado parecido com inox, porém toda riscada, além de ser altamente cortante e feia, extremamente feia. Quase perdi meus dedos ali....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O refrigerador DF52X EletroBOSTA (eletrolux) apresentou defeito com 3 meses e 16 dias de uso Parou totalmente de funcionar , paguei AVISTA , juntei esse dinheiro com mt sacrificio , e agora estou sem refrigerador , perdi tds meus alimentos , e inclusive perdi o dia de trabalho para esperar um tecnico q espero desde o dia 14/03/2014. Nunca comprem ELETROLUX É LIXO PURO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei a mesma 10/5/14 e não funcionou dês do primeiro dia!!!! O pior e que não trocam por outra somente reparo!! Vou tentar na justiça agora... Deveriam proibir a Electrolux de vender produtos de baixa qualidade..uma multa sei lá..covardia com clientes que embarcam na furada!!!

      Excluir
    2. Anonimo, se sua geladeira ainda esta com defeito e dentro do prazo de garantia, procure o Procon de sua cidade, que eles marcarão uma audiência de conciliação com a empresa e ou eles trocam o produto ou devolvem o dinheiro! Pode confiar que ja consegui vaariassss vezes trocar o produto!!! Antes de procurar a justiça, vá ao procon que é mais rápido! Espero ter ajudado!!

      Excluir
  5. pessoal como faço para por meu video dessa porcaria de electrolux

    ResponderExcluir
  6. Comprei ar condicionado
    menos de 01 ano já deu problema e não gela

    ResponderExcluir
  7. Comprei um fogão da Electrolux 5 bocas modelo: 76SPB, e entrei em contato com o SAC da Electrolux para pedir a conversão do fogão para o gás de rua, no qual já utilizo na minha residência. Me passaram o telefone da Assistência técnica Frelux, no qual entrei em contato para agendar a visita do técnico, ficou marcado para dia: 01/12/2014. Nesse dia á tarde recebi uma ligação de uma pessoa da Frelux dizendo que o técnico teve problemas e não poderia fazer a visita naquele dia, fui informado que poderia remarcar a visita para o dia: 04 ou 05 de dezembro, marquei para o dia: 04/12/2014 - horário comercial. No dia marcado o técnico não apareceu, nem ninguém da Frelux ligou informando se ele iria ou não na minha casa, liguei para saber o que aconteceu, mas não consegui falar na Frelux. Fiquei esses 2 dias esperando a visita do técnico, sem poder sair de casa, pois como está marcado para horário comercial, não podia sair para esperar a visita do técnico, fato que não aconteceu por duas vezes. Liguei novamente no dia: 05/12 e me informaram depois de um certo tempo de espera que não deu tempo do técnico ir a minha residência, como já tinha faltado a primeira visita, pelo menos deveria ser prioridade no dia marcado a minha visita estar como prioridade na sua agenda. Acho um desrespeito com o consumidor este tipo de atitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A modernidade, gás metano (GNV, gás de rua) vai subistituir o GLP que é um gás com poder calorifico maior, e mais seguro. O gás metano só tem uma vantagem, vem por tubulação, o resto é só encomodação.

      Excluir
  8. A empresa ELECTROLUX não presta apoio técnico aos aparelhos na garantia, pois por ter descolado o adesivo que contém a identificação do produto a REFERIDA empresa negou a execução do serviço por parte da autorizada, mesmo apresentando a nota fiscal.

    ResponderExcluir
  9. A empresa Eletrolux não presta apoio técnico aos aparelhos na garantia, pois por ter descolado o adesivo que contém a identificação do produto a referida empresa negou a execução do serviço por parte da autorizada, mesmo eu apresentando a nota fiscal.

    ResponderExcluir
  10. Estou com um grande problema com uma Electrolux DF52X. Muito insatisfeita com esse produto caro e de percima qualidade.

    ResponderExcluir
  11. Também comprei 2 ar e não me falaram nada que tinha que chamar autorizada para instalar, um funciona muito bem mas outro veio com defeito falado pela própria assistência técnica, que ainda me falou que seria trocado só depois da sétima chamada
    Paguei reinstalação pois falaram que estava errado paguei e ate agora não arrumaram não sei mais o que fazer
    já pede ate para retirarem e me devolver o meu dinheiro e nada
    Eles esta brincando com os clientes

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma geladeira DF52 a uns 3 anos também e a bixa da cada estalo, que parece ter alguém tentando entrar na casa.
    Vira e mexe é um tiro que ela dá, tenso quando estamos indo na cozinha e a danada resolve estalar, se não tiver um espirito forte a pessoa se borra.

    ResponderExcluir
  13. Também comprei uma geladeira dessa marca e comecei ter problemas a começar pelo agendamento da visita do técnico, infelizmente a Electrolux não compreende que não são todos os clientes que tem tempo disponível para esperar a boa vontade deles. Eu só posso esperar até as 10 horas da manhã e fiquei indignado quando o atendente me disse que manhã para eles é até as 13 horas. Essa foi a última vez que compro algo dessa marca. Estou insatisfeito com o atendimento.

    ResponderExcluir
  14. Também comprei uma geladeira dessa marca e comecei ter problemas a começar pelo agendamento da visita do técnico, infelizmente a Electrolux não compreende que não são todos os clientes que tem tempo disponível para esperar a boa vontade deles. Eu só posso esperar até as 10 horas da manhã e fiquei indignado quando o atendente me disse que manhã para eles é até as 13 horas. Essa foi a última vez que compro algo dessa marca. Estou insatisfeito com o atendimento.

    ResponderExcluir
  15. Consideração final do Consumidor22/11/17 às 11h45
    A Empresa insiste em fazer manutenção no produto na minha casa,porem eu quero a troca da mercadoria, como foi informado entrei em ctt no prazo de 72 horas para troca do produto caso a mercadoria estivesse com defeito porem a máquina não funciona e a empresa quer fazer manutenção na residencia, não assinei nenhum termo de responsabilidade de produto quebrado para manutenção na residencia e sim foi informado a troca do produto caso algum problema de funcionamento. Continuo com a minha solicitação o problema não foi resolvido, estou com uma mercadoria quebrada na residencia e continuo com a minha afirmação de troca do produto.

    O problema
    foi resolvido


    Voltaria a fazer
    negócio

    Não

    ResponderExcluir
  16. O problema não foi resolvido pela empresa que não cumpre com as Leis do consumidor sendo que abri reclamação no mesmo dia que a máquina chegou na residência porem oque vemos em tantas reclamações, é o descaso com o consumidor.

    ResponderExcluir
  17. Obs: o produto seria uma máquina de lavar. lavadora eletrolux 10 kilos lt10b.

    ResponderExcluir
  18. A minha geladeira não funcionando o freezer gostaria de saber qual o motivo

    ResponderExcluir
  19. Minha geladeira eleElectro DF52X não está congelando gostaria de saber o motivo

    ResponderExcluir
  20. Tenho uma geladeira eletrolux df50 comprada a 3 anos que não para de entupir cano que sai a água atrás descongelar tudo com muita frenqfrenquecia e estraga tudo jamais compraria outra dessa marca não indico

    ResponderExcluir