Silvia reclama da Electrolux, mais de um mês sem lavar roupa
sexta-feira - 3/dezembro/2010Comprei um máquina de lava e seca 10kg Modelo LSE 11 da ELECTROLUX, que foi instalada no dia 4/11 e no mesmo dia parou de funcionar. O técnico da assistência Top Service no Morumbi identificou que havia queimado uma placa painel e como está dentro do prazo de garantia, disse que solicitaria a peça no mesmo dia e que demoraria de 3 a 5 dias úteis para chegar. Após o prazo informado, dia 11/11, voltei a ligar para assistência técnica que me falou que a fábrica ainda nã tinha nenhuma previsão de entrega da peça. Tenho ligado constantemente para que o problema seja resolvido, pois ninguém fica sem lavar a roupa. Após muita insistência me informaram que a peça estava prevista para o dia 15/12, mais de um mês da data de reclamação. Insisti muito que não poderia esperar até meados de dezembro e o SAC da Electrolux me informou que no dia 25/11 foi aprovada a troca da máquina, já que a peça demoraria tanto. Porém desde esta data, não tenho o prazo de chegada da nova máquina para assist. técnica trocar. É UM ABUSO!!! Ligo todos os dias para saber uma posição e o atendente fala que me posicionará sobre o prazo e nada. Tive a informação que nem saiu da fábrica em Curitiba. REGISTRO AQUI, MINHA INSATISFAÇÃO. A ELECTROLUX NÃO TEM NEM OUVIDORIA??? Consumidores pensem duas vezes antes de adquirir um produto desta empresa... eu só tive dor de cabeça até o momento! O presidente da Electrolux para A. latina se chama Ruy Hirschheimer, porém não consegui nenhum contato com ele. Por favor, publiquem minha reclamação, não aguento mais tanto DESCASO! Silvia Fukuda
Electrolux faz qualquer um sair do sério!
ResponderExcluirSem contar a assistência técnica de Blumenau chamada BW refrigeração que é uma MERDA!!!! M E R D A!!!!!!!!!!!!!!!!
A porra da empresa vende produtos que nem peça de reposição tem.. precisa esperar 60 dias pra chegar! É um absurdo!!!!!!!!
Sem contar que deu problema na lavadora (lava e seca) e em seguida da geladeira! Não durou nem 90 dias...
ResponderExcluirAgora estou a quase um mês sem geladeira os caras nem sabem quando vai chegar peças!!