quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Silvia reclama da Electrolux, mais de um mês sem lavar roupa

sexta-feira - 3/dezembro/2010
Comprei um máquina de lava e seca 10kg Modelo LSE 11 da ELECTROLUX, que foi instalada no dia 4/11 e no mesmo dia parou de funcionar. O técnico da assistência Top Service no Morumbi identificou que havia queimado uma placa painel e como está dentro do prazo de garantia, disse que solicitaria a peça no mesmo dia e que demoraria de 3 a 5 dias úteis para chegar. Após o prazo informado, dia 11/11, voltei a ligar para assistência técnica que me falou que a fábrica ainda nã tinha nenhuma previsão de entrega da peça. Tenho ligado constantemente para que o problema seja resolvido, pois ninguém fica sem lavar a roupa. Após muita insistência me informaram que a peça estava prevista para o dia 15/12, mais de um mês da data de reclamação. Insisti muito que não poderia esperar até meados de dezembro e o SAC da Electrolux me informou que no dia 25/11 foi aprovada a troca da máquina, já que a peça demoraria tanto. Porém desde esta data, não tenho o prazo de chegada da nova máquina para assist. técnica trocar. É UM ABUSO!!! Ligo todos os dias para saber uma posição e o atendente fala que me posicionará sobre o prazo e nada. Tive a informação que nem saiu da fábrica em Curitiba. REGISTRO AQUI, MINHA INSATISFAÇÃO. A ELECTROLUX NÃO TEM NEM OUVIDORIA??? Consumidores pensem duas vezes antes de adquirir um produto desta empresa... eu só tive dor de cabeça até o momento! O presidente da Electrolux para A. latina se chama Ruy Hirschheimer, porém não consegui nenhum contato com ele. Por favor, publiquem minha reclamação, não aguento mais tanto DESCASO! Silvia Fukuda

2 comentários:

  1. Electrolux faz qualquer um sair do sério!
    Sem contar a assistência técnica de Blumenau chamada BW refrigeração que é uma MERDA!!!! M E R D A!!!!!!!!!!!!!!!!
    A porra da empresa vende produtos que nem peça de reposição tem.. precisa esperar 60 dias pra chegar! É um absurdo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que deu problema na lavadora (lava e seca) e em seguida da geladeira! Não durou nem 90 dias...
    Agora estou a quase um mês sem geladeira os caras nem sabem quando vai chegar peças!!

    ResponderExcluir