segunda-feira, 26 de novembro de 2012




A linha mais nova de geladeira side by side HOME PRO da ELETROLUX parece um fusca no meio da cozinha. R$5.500,00 por uma geladeira que em 6 meses começa a apresentar defeito e obriga o consumidor a aguardar por mais de 1 mês pela peça MOTOVENTILADOR CUJA FUNÇÃO É IMPEDIR O CONGELAMENTO, já que é frost free, só que a PRÓPRIA peça CONGELOU!!! O dispenser de água na porta pára de funcionar do nada volta a funcionar sem que nenhum técnico saiba como resolver o problema. A Eletrolux ignora os e-mails enviados demonstrando o total desrespeito ao consumidor.
o Forno a gás de embutir? NÃO FUNCIONA NEM COM REZA FORTE!!! É DEFEITO DE ENGENHARIA MESMO!!! Não serve a função a que se destina já que sequer acende e quando acende a chama apaga derrepente. A mesma peça será trocada pela 2ª vez. Estou sem forno há mais de 1 mês!! Minha mãe tem o mesmo forno e os mesmos problemas..
ELETROLUX É UMA PIADA DE MAU GOSTO!!

6 comentários:

  1. Estou com o mesmo problema uma geladeira Side By Side com 2 anos de uso, e a empresa não consegue a peça Motoventilador pra trocar. Estou sem geladeira desde 18/09/2012....

    ResponderExcluir
  2. comprei uma side by side electrolux geladeira side by side sh70x com home bar só gela o lado do freezer o outro lado não gela nada nem adianta troca de peça que o problema aparece de novo o que eu fiz foi devolver a geladeira pois estava na garantia

    ResponderExcluir
  3. Também tivemos o mesmo problema no ventilador de nossa Side By Side, absurdo pagar 4.500 reais numa geladeira e em menos de 1 ano de uso termos defeito desse tipo. Minha e eu estamos P... da vida

    ResponderExcluir
  4. se parecesse com um Fusca, seria um elogio, pois o Fusca nunca quebra, qualquer um conserta e acha peças de reposiçao em qualquer esquina...

    ResponderExcluir
  5. E o que dizer da LSE 11, em 6 meses de uso com ponto de ferrugem, vazamento na gaxeta, valvula tripla, frontal avental e tampo do topo amarelados, claro que me alegaram mal uso. Pqp. A maquina fica dentro de casa, nao pega chuva nem umidade, fica sempre coberta qdo não está em uso, sem contar o descaso. Vou pro jornal, daí jogo ela no meio da rua, quebro em pedaços, e compro uma brastemp, o que deveria ter feito antes inclusive....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, estou com o mesmo problema na LSE11, e ainda a máquina parada por que já queimou tres vezes o estator, estou procurando mais pessoas para entrar com processo coletivo contra esta empresa que não respeita o consumidor. Karen Angélica Sônego Trevisan, Curitiba.

      Excluir