segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Geladeira FROST FREE DF 50X INOX, apresentando defeito de fábrica com apenas 1 ano e quatro mêses de uso, decepção total!!com um investimento de quase R$ 3 mil reais. A mesma já OXIDANDO, PAINEL DESCONTROLADO, VASAMENTO INTERNO DE ÀGUA e o NÃO CONGELAMETO DOS ALIMENTOS!!! ABSURDO..PREJUÍZO TOTAL! entramos em contato com a empresa, mandaram o técnico avaliar e já foi enviado o laudo e até agora nada foi feito, não quero mas esperar, quero uma solução URGÊNTE!!! pois estou impossibilitada de fazer compras e guardar a
limentos.

13 comentários:

  1. Também me lasquei com a eletrolux: http://youtu.be/DrwYHz_ALgs

    ResponderExcluir
  2. Olá. Também me ferrei com a Electrolux, tenho uma geladeira DF80x com dois anos e meio de uso e a mesma apresentou problema pela primeira vez com um ano e meio de suo, parou de funcionar e perdi todos os meus alimentos. Solicitei a visita da assistência técnica que levou quase 02 meses para solucionar o problema e agora em menos de um ano após o concerto a geladeira parou de funcionar novamente. Minha campanha contra Electrolux está sendo feita, amigos e familiares não compram mais.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente também sou mais uma vitima desta péssima empresa. estou desde o dia 18/10/2012 brigando com a assistencia técnica autorizada e com o sac da eletrolux sem sucesso.. perdi varios alimentos, perdi o natal e o ano novo, já que não podia comprar alimentos e mesmo que comprasse um geladeira nova ela não chegaria a tempo do natal e do ano novo.. e enquanto isso a sac da empresa sumiu....é vergonhoso... também estou na campanha....

    ResponderExcluir
  4. O AR CONDICIONADO DA ELECTROLUX NÃO FUNCIONA NO VERÃO, E A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA ILHA SERVICE É UMA PORCARIA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha só que interessante, achava que era o único azarado em relação a Geladeira Electrolux. Eu tive problema com o sensor de desgelo da DF47 com 1 mês de geladeira, com 5 meses novamente e passados 1 ano e meio da compra tenho problema uma semana antes do Natal, com a família toda convidada para ceiar... tive que alugar isopor e colocá-lo na varanda, comprar gelo pra poder guardar doces e bebidas, porque a geladeira simplesmente virou um armário, bizarro!!!!!! Olha a reclamação da minha esposa no reclame aqui, na época do segundo problema... http://www.reclameaqui.com.br/1597928/electrolux-do-brasil/descaso-com-o-consumidor/

    ResponderExcluir
  6. Ola colegas,
    Tambem estou passando problemas com produtos eletrolux.
    Tenho um forno de embutir a gas, a instalaçao foi feita pela autorizada e com apenas UM MES de uso jz apresentou problemas. Chamamos a assistencia tecnica e demoraram um mes para conserto por espera de peças, dois meses depois do conserto o mesmo problema e mais o grill q nao funcionava dai esperei tres meses para o conserto, neste tempo de espera o forno apresentou vazamento de gas. Entrei em contato com a fabrica e como ainda estava com o chamado em aberto tive que esperar a visita da assistencia. Reparos feitos mais dois meses e novo defeito, solicitei troca para outra assintencia e o ultimo conserto foi feito em setembro de 2012, mes
    em que se encerrava a garantia de um ano. Em DEZEMBRO de 2012 NOVO DEFEITO, ou seja, passei a garantia toda solicitando reparos.
    O que me aconselham a fazer?? Ou ja e dinheiro perdido???

    ResponderExcluir
  7. POIS É AMIGOS, JA DIZ O DITADO, LUGAR DE ELECTROLUX, DIGO DE LIXO É NO LIXO!! RESUMO DO PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ASSISTENCIA TÉCNICA AUTORIZADA E DO SAC DA ELECTROLUX: NATAL E ANO NOVO SEM GELADEIRA, 3 MESES ESPERANDO, LIGANDO, CONVERSANDO, MANDANDO EMAIL, ENFIM SENDO LUDIBRIADA, RECEBO A SEGUINTE RESPOSTA DA ELECTROLUX, "SENHORA NÃO PODEMOS COBRAR DA EMPRESA QUE FEZ O SERVIÇO NO SEU REFRIGERADOR(262 REAIS QUE PAGUEI), POIS DEMORAMOS TANTO PRA RESOLVER SUA QUESTÃO QUE DEU TEMPO DE DESCREDENCIARMOS A AUTORIZADA QUE LHE ATENDEU, PORQUE ELA NÃO ERA EFICIENTE E AGORA A SENHORA SE QUISER TERA QUE PAGAR MAIS 250 REAIS A NOVA EMPRESA AUTORIZADA PARA FAZER O REPARO NO SEU REFRIGERADOR." GOSTARAM.. POIS É.. ESSA É A ELECTROLUX E O TIPO DE ASSISTENCIA QUE VOCES TERÃO CASO SEU PRODUTO ESTEJA OU NÃO NA GARANTIA, INCLUSIVE A ESTENDIDA, QUE É PRESTADA PELA REDE AUTORIZADA. ENTÃO JA QUE QUEREMOS EVITAR DOR DE CABEÇA E PREJUIZO.. É MELHOR NEM COMPRAR ELECTROLUX NÉ, POIS O BARATO, VAI SAIR CARO!! ELECTROLUX, PENSANDO EM VOCÊ! OU MELHOR.. PENSANDO EM COMO ENGANAR VOCÊ. É SÓ O QUE SE PODE DIZER DE UMA EMPRESA QUE NÃO GARANTE A QUALIDADE DE SUA ASSISTENCIA TÉCNICA AUTORIZADA!! BOA SORTE À AQUELES QUE JÁ COMPRARAM! BJS

    ResponderExcluir
  8. Estou com problemas no modelo DF46 defeito na placa sensor, a electrolux mandou a peça gratuitamente e só pagariamos a mão de obra só que estou 2 meses sem a geladeira e a autorizada alega que está com 5 tecnicos doentes e não tem tecnico no momento para vir fazer o reparo é uma vergonha isso esses modelos já saem com vicio de fabrica é uma bomba relogio prestes a explodir a minha deu defeito com 2 anos de uso a electrolix sabe que está errada e por isso mandou a peça como cortesis sem cobrança quando ela deveria fazer a troca desses lixos nós consumidores mereciamos isso a troca desse lixos que compramos.

    ResponderExcluir
  9. Comprei refrigerador side by side electrolux que não durou 3 meses,escrevi essa carta abaixo e fui ignorada por eles,entrei na justiça pedindo indenização e o mesmo aconteceu, nada,me ofereceram valor irreal,não atendendo meus prejuízos,dei continuidade ao processo.Essa empresa ELECTROLUX FALTA COM RESPEITO E NOS FAZ DE IDIOTAS!!!

    Boa noite,pelo jeito vocês demoram tanto para resolver que nos obriga a ter outros meios de solução.Como já lhes foi dito anteriormente comprei a geladeira eletrolux side by side SS72X em 26/07/2012 n} da nota fiscal 627432282 e só tive problemas,desde agosto do mesmo ano tenho entrado em contato com vocês para assistência técnica,pois meu refrigerador não gelava com isso os alimentos estragavam diariamente,vocês mandaram 5 vezes técnicos e nada de solução diziam que entrariam em contato com a engenharia e nada acontecia, nem me dava satisfação,precisava que ligasse para saber a resposta que nunca chegou.Seis meses depois,sábado 26/01/2013 tive que comprar outra geladeira,mas dessa vez Brastemp,pois não podia comprar alimentos perecíveis que perdia no dia seguinte e com risco de comer algo estragado, com isso a geladeira mencionada acima está aposentada,.depois de 7 meses de uso, com garantia em vigor, pois não tenho como usá-la. Gostaria de saber se poderemos resolver amigavelmente ou entrarei na justiça essa semana,não desejo mais geladeira de vocês,pois fui obrigada a comprar outra,não posso ficar com esse prejuízo,de compra de nova geladeira,perda de alimentos, danos morais pelo aborrecimento diário sem resposta além da despesa que tive com a instalação da água,pois tive que comprar mangueira e peças na qual também teve funcionamento precário,saindo pouca água e depois de 6 pedras de gelo acabou o fornecimento.Com tantos danos gostaria de saber se podem resolver meu problema ou nos veremos na justiça. Aguardo posição com máxima urgência.
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  10. Tb estou em briga com eles,é uma empresa que não cumpre o que promete,tb comprei um refrigerador side by side e só funcionou 3 meses,por falta de temperatura no refrigerador, estragando todos alimentos.Alguem precisa fazer algo para ELECTROLUX respeite o consumidor.

    ResponderExcluir
  11. Os produtos, quando funcionam, são excelentes. O problema é que eles tem data de validade, um ano e já era... Não comprem, não tem assistência técnica, são salafrários e não atendem ao consumidor...

    ResponderExcluir
  12. Paguei 5 mil reais na minha e de brinde veio um microondas. Dias depois pesquisando descobri que estava fora de linha. Com uns 8 meses fazia barulho muito forte. Trocaram a ventoinha do degelo, explicando q formava gelo no fundo e a ventoinha raspava até travar. 6 meses depois o mesmo problema. O "técnico" depois de vários furos pediu 1.700,00 por uma ventoinha e placa mãe (sim, placa mãe!) nova! Óbvio q não aprovei. A cada 6 meses começa a raspar, fazemos um degelo manual e vamos levando a vida com o mico de 5 mil reais! Com certeza é defeito de projeto e eles nunca vão assumir!

    ResponderExcluir
  13. É, eu tambem estou ferrado, meu refrigerador Side By Sid SH72X apresentou defeito de vasamento de gas no gabinete, paguei 5.500,00 num refrigerador que durou 4 anos e agora não tem conserto??? isso é um absurdo!!!! Vou entrar com um processo judicial contra a empresa pois a mesma não me responde e não retorna as ligações. Não é possivel uma galadeira desse nivel durar sómente esse tempo. To muito F...

    ResponderExcluir