segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Decepção - Geladeira DW42X Electrolux


19 comentários:

  1. NAO COMPREM ELETROLUX NO BRASIL FAZEM LIXO PRODUTOS ENFERRUJAM

    ResponderExcluir
  2. NAO COMPRE ELETROLUX NO BRASIL FAZEM LIXO

    ResponderExcluir
  3. NAO COMPRE ELETROLUX PRODUTOS DE PESSIMA QUALIDADE LIXO XING LING

    ResponderExcluir
  4. NAO COMPRE ELETROLUX FAZEM LIXO

    ResponderExcluir
  5. LIXO XING LING ELETROLUX NO BRASIL

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. A minha tb! A porta veio com ferrugem! Agora a lâmpada de LED dando mau contato.

      Excluir
    2. A minha tb! A porta veio com ferrugem! Agora a lâmpada de LED dando mau contato.

      Excluir
  7. Pior marca a porta caiu do nada apenas 3anos de uso e eles não estão nem ai

    ResponderExcluir
  8. Passei o ano inteiro trabalhando para comprar uma nova geladeira, e infelizmente eu e minha esposa escolhemos a maldita marca, com um ano e seis dias a coisa se ferrou( deu problema) FDasPutas, estou muito puto com esses safados dessa marca Merda.

    ResponderExcluir
  9. Realmente a eletroluk uma merda en tudo reclamação não adianta mais não compre

    ResponderExcluir
  10. Realmente a eletroluk uma merda en tudo reclamação não adianta mais não compre

    ResponderExcluir
  11. uma merda freezer nao funcionou eles nao resolverao o problema

    ResponderExcluir
  12. a minha dw42x deu problema com 6 meses, e teve que trocar o motor ainda pela garantia, agora com pouco mais de 1 ano... ja esta dando o mesmo problema novamente, mas agora nao tem mais garantia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paolo, também tenho a mesma geladeira e aparentemente está com o mesmo problema e no mesmo tempo (6 meses), só que está fora da garantia.
      Chamei a assistência e me falaram que era o motor e me cobraram 1000 conto.
      Fiquei na dúvida, pois o técnico fez o diagnostico em 5 minutos e só ligando o aparelho e escutando o barulho do motor.
      O ocorrido no seu equipamento foi parecido com o que irei relatar abaixo? Estou procurando sobre o problema na internet para ter parâmetros e resolver se conserto ou nao, e se o problema é realmente este.

      "Parou de gelar e congelar de um dia para o outro. O Motor está com barulho de funcionamento mais alto que o normal. Desliguei da tomada pois o motor estava muito quente. Liguei no outro dia, o motor ligou, mas não refrigerou. Estava somente ventilando."

      Obrigado.

      Excluir
  13. Pois é estou com uma DW42X também com problemas ela fica ligada por mais de uma hora e 10 minutos desligado o técnico esteve aqui hoje é disse que o refrigerador está funcionando perfeitamente. Sabe mais do que eu claro ñ é o dinheiro dele. Nos primeiros dias que começou apresentar problemas ele ficava ligado dia e noite.por isso chamei a assistência ñ tem 40 DIAS DE USO e está cheio de defeitos e o técnico vem dizer que está normal. A loja que fiz a compra diz que fará a troca mais estou com receio de pegar um outro com tantas reclamações. Affonso.o que fazer?

    ResponderExcluir
  14. estou com o mesmo dilema a minha vai fazer dois anos agora no final de ano...e de janeiro pra cá..a luz acende e apaga quando ela quer...sem falar em um barulho super estranho que ela tmb tem...já liguei milhões de vez pra eletrolux já mandei email pra assistencia já tem um ano e ninguem nem mim retornou a ligação e nem respondeu aos email...o cumulo do absurdo mesmo...arrependida demais...

    ResponderExcluir