domingo, 15 de janeiro de 2012

NÃO COMPREM PRODUTO ELECTROLUX

NÃO COMPREM PRODUTOS ELETRCTROLUX, se não quiserem ter aborrecimentos. A assistência técnica é péssima, limitada e desrespeita o cliente.
Possui apenas UMA autorizada em cada municipio, no meu caso Santo André, de 700 mil habitantes, e o cliente não pode optar por outra de minicipio vizinho.
Depois de ficar horas tentando comtato com a autorizada CENTERLAV de Santo André-sp, agendei instalaçao de um fogão de embutir para o dia 09/01/2012, fiquei esperando o dia inteiro e o técnico não apareceu e a empresa não ligou. Fim da tarde liguei, e disseram que tinha havido um problema. reagendaram para 2 dias depois, em "prioridade"!!!.
O técnico chegou às 18:00, alegando que a tomada estava errada ( está correta), e que eu deveria ter comprado material para instalação. Eu deveria ligar agendando novamente.
Aborrecida, tentei usar outra autorizada nos municipio vizinho (S.C. do Sul e S.B. do Campo), mas NÃO PODE. Somente da cidade onde resido. ABSURDO TOTAL . cliente fica refém de uma única empresa de assistencia tecnica, de má qualidade. Reclamei à Electrolux pedindo autorização para usar outra autorizada ( protocolo 02624597), registraram a reclamação e pediram para aguardar.
ATÉ AGORA NADA! Estou arrependida de ter comprado produtos ELECTROLUX, pois tenho ainda, geladeira, maq. lavar, lava-louças e aspirador de pó.
REPITO: NÃO COMPREM PRODUTOS ELETCTROLUX. A EMPRESA NÃO DÁ ASSISTENCIA TECNICA ADEQUADA AO CONSUMIDOR.

6 comentários:

  1. Boa tarde.
    Chamo-me Pedro, moro em Fortaleza, e recentemente comprei um cook top de cinco bocas dessa "porcaria de marca" e na primeira utilização fui grelhar um filé de peixe, quando para meu total expanto e depois "raiva" passados poucos minutos o botão de acender a boca começou a derreter???
    Incredulo com o que estava acontecendo, troquei de boca e continuei...
    Realmente o que aconteceu é que os engenheiros burros da ELECTROLUX colocaram a 2º boca maior a menos de 10 cm do botão que é de plastico, essa boca deveria estar na parte de traz como depois conferi nas outras marcas da concorrencia.
    Eu pergunto como é que se faz um produto assim???
    Mandei e´mail para a electrolux explicando o acontecido e com fotos promenorizadas, e a resposta da enbecil que me atendeu me falou que nunca tinha acontecido isso só me faltou chamar de embecil quando eu questionei como vão resolver o problema!!!
    Enquanto o Brasil não tiver uma lei séria que defenda o consumidor que gastou o seu dinheiro e se sente defraldado e quer ver o seu problema resolvido rapidamente e com eficiencia como já existe em muitos países a gente a gente vai continuar "SOFRENDO"...

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=qUnZeh9cl_8

    ResponderExcluir
  3. Tbm odeio comprei uma geladeira e deu defeito bem rapido

    ResponderExcluir
  4. Acabou de chegar uma maldita geladeira Electrolux Df52 na minha casa que está gelando como um armário. Vim procurar na Internet e já vi que me ferrei. Bem que me disseram pra não comprar Eletrolixo.

    ResponderExcluir
  5. Acabou de chegar uma maldita geladeira Electrolux Df52 na minha casa que está gelando como um armário. Vim procurar na Internet e já vi que me ferrei. Bem que me disseram pra não comprar Eletrolixo.

    ResponderExcluir
  6. Também comprei uma geladeira electrolux df52 .quando fomos ligar não gela e ainda veio com risco e amassada!!!

    ResponderExcluir