quinta-feira, 11 de outubro de 2012

INSATISFEITA COM ATENDIMENTO DA AUTORIZADA DA EMPRESA ELECTROLUX

QUERIA DESABAFAR A MINHA INSATISFAÇÃO E MINHA INDIGNAÇÃO COM A MARCA ELECTROLUX, COMPRAMOS UM FOGÃO E FOI PASSADO UMA ORIENTAÇÃO NA ENTREGA QUE A INSTALAÇÃO SÓ PODERIA SER FEITA PELA AUTORIZADA. ATÉ AÍ TUDO BEM, LIGAMOS PARA AUTORIZADA "TOP SERVICE MORUMBI" NO FONE 11 3740-0966 E, AGENDAMOS PARA O DIA 11/10 PORQUE ERA A DATA QUE TÍNHAMOS PROGRAMADO PARA TER ALGUÉM PARA ATENDER O TÉCNICO DA INSTALAÇÃO, CONFORME FOI EXPLICADO NO TELEFONE PARA ATENDENTE QUE FORA DESTA DATA NÃO HAVERIA NINGUÉM PARA ATENDER. SÓ QUE NÃO FOI ISSO QUE OCORREU, NO DIA PROGRAMADO O TÉCNICO NÃO APARECEU E RESOLVEMOS LIGAR PARA SABER O MOTIVO E A ATENDENTE CAMILA PASSOU A INFORMAÇÃO QUE O TÉCNICO JÁ HAVIA PASSADO NO DIA 08/10!!! COMO ASSIM??? COMO PODEM MUDAR A DATA QUE JÁ TINHA AGENDADO JÁ COM A PREVISÃO DE TER ALGUÉM PARA ATENDER O TÉCNICO??? ALÉM DISSO, HOUVE TAMBÉM UM TOTAL DE DESCASO POR PARTE DA AUTORIZADA, EM NEM SE QUER LIGAR PARA SE JUSTIFICAR, E, QUANDO LIGAMOS NUNCA PODEMOS FALAR COM O GERENTE, SUPERVISOR OU ALGUÉM RESPONSÁVEL. QUANTO TEMPO MAIS VOU FICAR SEM FOGÃO??? O PRÓXIMO PASSO É ENTRAR COM UM PROCESSO NO PROCON.

Um comentário:

  1. Também tive problemas com a autorizada da ELECTROLUX de Apucarana e com o SAC

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