sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Euodeio Aelectrolux

Criar seu atalho

2 comentários:

  1. Ganhei uma máquina de lavar 15 kg Ultra clean da Electrolux. Segue a série de defeitos:
    - Demora uma eternidade para encher. Na pressão normal da minha torneira daria para encher 3 vezes a máquina enquanto que ela enche uma só.
    - O espaço para colocar amaciante é extremamente pequeno, além de que tem que ser diluído em água, caso contrário ele não cai do dispenser. Tenho que colocar amaciante manualmente na hora do enxágüe, para colocar a quantidade necessária.
    - No momento do enxágüe ela dá umas voltinhas bem devagar e pára, faz isso diversas vezes até que depois de um longo tempo fazendo isso, o que não tem cabimento nenhum, fica girando rápido apenas uns 8 a 10 segundos, o que não é tempo suficiente para tirar o sabão da roupa. Outro detalhe é que ela não joga água na roupa durante este enxágüe miserável. Várias vezes acontece de ela nem girar esses 10 segundos, apenas fica girando devagar e parando, já mandei duas vezes para assistência técnica para corrigir este problema e eles dizem que ela não apresenta problema nenhum, que é o modelo dela que é assim mesmo e blah blah blah.
    - Tento colocar direto para centrifugar para tirar o sabão da roupa, ela não centrifuga. Se quiser enxaguar a roupa tem que deixar encher novamente, gastar mais um “montão” de água e torcer para que ela então funcione.
    - Na centrifugação, em vez de começar a girar logo no início, economizando o nosso precioso tempo, ela fica um longo tempo dando umas voltinhas e pára, dando voltinhas e pára, depois de muita espera, ela começa a girar com força e realmente centrifugar.
    Levo em torno de quatro horas para lavar a roupa da semana em uma máquina boa na casa da minha mãe, fazendo em três ciclos (pretas, brancas e coloridas). Com esta máquina preciso de no mínimo 9 horas para os 3 ciclos. Isso é um absurdo!
    Alguns conhecidos meus que compraram essa mesma máquina tiveram os mesmos problemas, e assim como eu ninguém agüenta tanta “enrolação” numa máquina só.
    Nos dias de hoje em que as mulheres têm assumido cada vez mais compromissos fora do Lar e que se fala tanto em economia de água, precisamos de uma máquina que economize nosso tempo, que não gaste tanta água, e que FUNCIONE! Toda vez que vou lavar roupa é o mesmo estresse. Essa máquina é uma porcaria! Não queria nem de presente uma máquina dessas!
    Meu intuito em reclamar aqui é divulgar para que ninguém caia nessa furada da Electrolux.
    PS: A única coisa que não posso reclamar dela é o sistema de lavagem, tem programas bons para cada tipo de roupa, lava bem e não estraga as roupas.

    ResponderExcluir
  2. comprei uma lava e seca eletrolux, apos 1 mês ter terminado a garantia a borracha de vedaçao começou a a rasgar do lado de dentro da tampa e ficou um espaço onde a roupa entrava e rasgava, perdi várias peças. até hoje lavo as roupas dentro de saquinhos. Agora com 3 anos e meio a placa queimou, e o técnico queimou a trava da porta, as duas peças novas custa em media 700,00, acho um absurdo esse valor. portanto não recomendo esse produto na meu conceito é uma porcaria.

    ResponderExcluir