quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Últimos Comentários:

lux service autorizada Electrolux

Enviado por Claudia Nicoletti Sordilli em 27/01/2011 11:02
Há mais de um mes venho tendo problema com a autorizada LUX SERVICE LTDA, desde o primeiro conserto da minha máquina de lavar roupas sofro um descaso por parte dos funcionários de lá, que demonstram estar fazendo um favor em atender, marcam dia de atendimento e não aparece ninguém ,desmentem o cliente, isso é inadmissível,o que me impressiona é a ELECTROLUX ter como parceiro em seus produtos um atendimento desse....é lamentável, hoje, não recomendo mais os produtos ELECTROLUX pra ninguém ,coisa que eu fazia com frequencia, mas voces me decepcionaram!!!Enfim, ,minha máquina continua QUEBRADA E PIOR AGORA DESMONTADA PORQUE O TECNICO NÃO VEIO RETIRAR!!!
Estamos juntando provas e se nao houver retorno urgente tomaremos providencias legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário