quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

INSATISFAÇÃO

Enviado por sandra carrillo em 26/01/2011 00:15
Olá, ganhei de presente de casamento um linda máquina de lavar louças que nunca funcionou.
Para nosso espanto o "técnico" da empresa credenciada para atender os consumidores da electrolux relatou que a máquina não funcionava por conta do mal uso.
Ao ser informado que o aparelho NUNCA funcionou, não mudou de opinião mesmo tendo olhado a máquina por no máximo 1 minuto.

Pois bem, essa visita feita pela EMPRESA NOVA TEC, foi em 12 de novembro e desde então não tivemos nossa máquina arrumada.

Esperamos por meses uma tal peça que nunca chegou, depois após inúmeros contatos (*pois eles nunca ligaram para dar uma posição) fomos informados que a máquina teria que ser retirada do local para conserto. Enfim, não entendemos por que tanta espera OU PORQUE JÁ NÃO LEVARAM O PRODUTO EM NOVEMBRO.

É impossível entrar em contato com essa empresa que não sabe informar nada e pior, fazer isso requer muitaaaaa paciencia pois para conseguir que sua ligação seja atendida precisa-se esperar minutos e minutos.

Nessa segunda feira nossa paciência quase se esgotou. (DIA 24/01)
Marcaram novamente para visita, para enfim buscarr a lava louça e NÃO VIERAM! TAMPOUCO LIGARAM.
(*isso já havia acontecido com uma visita agendado dia no dia 17 de janeiro para a quinta feira dia 20! Misteriosamente eles não sabem informar quem nos telefonou para agendar tal visita!!)

Descaso total!
Espanto maior foi encontrar na internet várias reclamações contra essa mesma empresa!

Não sabemos mais o que fazer e quanto mais vamos esperar
Descaso total! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário