quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jorge diz: “Electrolux não é uma Brastemp”

quarta-feira - 10/novembro/2010
Em Agosto de 2009 comprei uma lavadora Electrolux LTA15 depois de anos utilizando outras marcas. No início de Outubro de 2010 começou a vazar água internamente. Chamamos a assistência técnica INOVA MAC de Osasco e o técnico, após vistoria, disse que havia uma pequena mangueira com vários rompimentos - suas palavras foram: "nunca vi nada igual". Disse que a encomenda demoraria 10 dias; pois é, hoje já faz cerca de 40 dias, e nada. Fiz reclamação diretamente na Electrolux (número 00832858) e fizeram dois contatos se desculpando e sempre dando mais prazo para resolver. Resolvi enviar uma reclamação para um Diretor da empresa via LinkedIn e no dia seguinte já me ligaram pedindo novas desculpas e que até Sábado (passado – dia 06/11) estaria resolvido. Nada. Só não disseram de qual mês ou ano. É isso que dá em confiar em marcas que não são assim uma Brastemp... desculpe-me por usar esta expressão, mas como ela tornou-se corriqueira pra dizer que o produto é uma "porcaria" resolvi utilizá-la. Estou gastando rios de dinheiro com lavanderia e a Electrolux nada faz. Como uma empresa deste porte pode ignorar tanto um cliente que confiou na sua marca? As empresas gastam volumes enormes em propaganda tentando conquistar a confiança dos consumidores, o que acaba levando alguns anos, porém ela é quebrada em instantes; basta virar as costas para o cliente. Quero meu dinheiro de volta!!! Jorge Luiz de Melo Oliveira

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