Estou muito insatisfeita com o refrigerador Electrolux modelo DF50.
Adquirimos este produto no dia 18/11/2010 através do site das lojas americanas.com ,quatro (4)dias depois ele foi entregue dia 22/11/2010, ja começou errado na entrega pois a loja americana terceriza o serviço. E a empresa ou transportadora ou caminhoneiro que foi contratada(o) se quer tem pessoas preparadas para tal prestação de serviço .
O motorista mal humorado e sem educação só chingava O AJUDANTE COITADO não queria ajudar a subir o produto e o rapas que deve pesar no maximo 60kilos não dáva conta de subir sozinho com este refrigerador enorme eu moro em um predio que so tem 2 andares e eu moro no segundo andar.No meio da confusão amassaram de leve a porta do refrigerador, e eu so percebi logo apos eles irem embora porque eles sairam depressa não tive tempo nem de conferir o produto ou ate mesmo ver o amassado e devolver.Mas tudo bem! pensei... não vou ficar com picuinha isso não ha de ser nada este amassado não vou me estressar.
Agora começa a verdadeira novela quase uma saga dia 22/01/2011 exatamente 2 meses depois o que acontece???!!!.. O lindo refrigerador FROST FREE DF50X CELEBRETE BLUE TOUCH de R$3000,00 (TREZ MIL REAIS) parou de refrigerar.
comecei a ligar para o sac as 09 da manha ligando insistentemente e só ouvia a gravação: "TODOS OS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS POR FAVOR TENTE MAIS TARDE" ate que eu pedi meu filho para ficar por conta so ligando ate conseguir, cheguei a considerar a hipotese de ir pessoalmente ao SAC ate que por volta das 12:20 conseguimos UFA!A atendente me pediu que eu fizesse o degelo em um produto FROST FREE???.
ELA DISSE:"SENHORA DEIXE DESLIGADA DE 2 A QUATRO HORAS QUE O PRODUTO VOLTARA A FUNCIONAR,CASO NÂO FUNCIONE A SENHORA NOS LIGA QUE MaNDAREMOS UM TECNICO".
APESAR DE ACHAR ESTRANHO O PROCEDIMENTO OBEDECI FIZ O QUE A ATENDETE PEDIU.
VAI QUE FUNCIONA HEIM?NÃO TERIA QUE PASSAR HORAS TENTANDO FALAR NO SAC.saco.
MAS NÃO TIVE SORTE NO OUTRO DIA ACORDEI ATE MAIS CEDO PRA COMEÇAR A LIGAR QUERIA SER A PRIMEIRA A LIGAR PRA LA ,E NÃO TER QUE OUVIR AQUELA GRAVAÇÃO. TENTETIVAS FEITAS E EU ESTAVA LÁ DE NOVO POR DUAS HORAS INSISTENTEMENTE....DAI A ATENDETE ATENDEEEUUU NOSSA QUE ALIVIO!MAS NADA PODE SE RESOLVER TÃO FACILMENTE ELA NÃO TINHA VAGA PARA OS PROXIMO 2 DIAS ,ME AGENDOU PARA QUINTA E AINDA IRIA CONFIRMAR A ROTA DO DRO ASSISTENTE TÉCNICO E VCS SE LEMBRAM ISTO COMEÇOU NO DIA 22/01 E NA SEGUNDA COM O DEGELO.
FIQUEI ANSIOSA PELO TELEFONEMA SERA QUE ELA IRIA LIGAR??!! E O MEDO DE TER QUE LIGAR PRA LÁ DE NOVO AI..AVISEI A TODOS QUE EU ESTAVA ESPERANDO UM TELEFONEMA IMPORTANTÍSSIMO FOI AI QUE EU RECEBI A TÃO ESPERADA CHAMADA..RSRS.
A atendente marcou para o periodo da tarde entre 13:00 e 18:00 quer dizer fiquei presa esperando o telefonema e agora estou presa em casa esperando o Dro assistente tecnico de geladeira.
por volta das 16:30 ele chega.
Mas antes dele chegar eu ja tinha passado varios momentos de euforia cada vez que o interfone tocava eu acreditava piamente que seria o Dro assistente
QUE FELICIDADE PROBLEMA RESOLVIDO.HAAÉÉ ESPERE E VERÁ.
LIGOU UM SECADOR DE CABELOS DESTES BEM POTENTES PROFISSIONAL MESMO E ME DIZ VOU DEGELAR ELA, ELA ESTA COM CAMADA DE GELO QUE ESTA CAUSANDO O BLOQUEIO ELA VAI DESBLOQUEAR E TEREI QUE VOLTAR PARA TROCAR UM QUIT ,
kit ?ELA É NOVA. EU FALEI.
ELE DISSE ESTE MODELO TEM UM DEFEITO DE SEEERIEEE É NORMAL ESTE DEFEITO.SE TIVER ESTA PEÇA EM ESTOQUE PORQUE COSTUMA TER EU VOLTO AMANHA MESMO,SE NÃO SO SEGUNDA OU TERÇA FEIRA 01/02/2011.BOM NINGUEM ME LIGOU O QUE ME RESTOU FAZER HEIM..HEIM!?
LIGAR PARA O MALDITO SAC A ATENDENTE ME DISSE SENHORA ESTA PEÇA DEVE CHEGAR DE 7 A 10 DIAS.vem de curitiba.Mas deveria ter em estoque pois é defeito de serie.
E ENQUANTO ISTO TENHO CRIANÇA EM CASA IMAGINEM O TRASTORNO JA PERDI FRUTAS IOGUTES CARNES, PEIXES, CAMAROES etc... POIS HAVIA VOLTADO DE VIAGEM E FIZ AQUELA COMPRA .
PREJUÍZOS ATE AGORA CALCULO POR BAIXO UNS R $400,00.
JA CONSULTEI MINHA ADVOGADA ACHO QUE VAMOS TER DEMANDA MOTIVO: "VICIOS REDIBITORIOS" OU SEJA (DEFEITOS QUE NÃO SÃO APARENTES).
espero que tudo se resolva o mais rápido possível
nota fiscal nº442730
protocolo de atendimento: 997084
Estou com problema muito semelhante. Por não fabricarem mais a peça querem que eu pague por um Kit Novo, absurdo!
ResponderExcluirA minha DF50 está completando 2 anos neste mês de setembro e não existe peça para reposição, segundo o técnico porque estava causando muito defeito e por esse motivo tenho que comprar um Kit novo?
E o RECALL, não serve para nada? Que empresa é essa Electrolux que nem ouvidoria tem???
Se o problema é da produção de série dessa peça, o mínimo que deveriam fazer é nos fornecer o Kit novo porque a peça do Kit novo não serve no antigo. Aburdo novamente!!!
Então fizeram um kit novo que as peças não substituem ou se encaixam no kit antigo???
Quem leva o prejuízo é o cliente???
Aburso novamente!!!
estou com o mesmo problema se tivesse consultado alguem antes nao teria comprado
ResponderExcluirBoa tarde.
ResponderExcluirPela 02 defeito - não 02 contato - tenho o desprazer de entrar em contato com a empresa Electrolux.
No dia 18/08/2011 através das Lojas Americanas adquiri um climatizador CL07R.
NO mês de fevereiro deste ano qual a minha surpresa o climatizador para de funcionar.como estava na garantia levamos na assistência técnica,provavelmente vocÊs terão em seus arquivos dados de reclamação minha.Pegamos o produto que segundo eles estava pronto e de novo surpresa,não tinha sido nem sequer olhado o defeito,eles entregaram como prontos mas não sabiam o que era.Depois de entrar em contato com vocês umas mil vezes acabei conseguido a troca do produto.Agora em 03/11/2012 o climatizador simplesmente não funciona.Ele não ventila,consequentemente não umidifica e consequentemente não aquece ou purifica.Simples assim.Me fica a seguinte impressão,que o produto de vocês não é feito para durar sequer um ano.Estou decepcionadissima com o produto de vocês e a partir de hoje não só não compro como começo também uma campanha em redes sociais e e-mails para conscientização das outras pessoas da má qualidade dos produtos de uma electrolux que já foi muito boa e,inclusive, em outros tempos,indicada por mim.
estou com o mesmo problema da reclamação, pergunto, a Eletrolux resolveu? que providencia você tomou?
ResponderExcluirSe todos entrassemos com ações contra a empresa, alegando vícios redibitórios, iríamos no mínimo lhe causar algum transtorno...vou acionar as pequenas causas...
ResponderExcluirminha geladeira df 50x,tambem deu problema,uma droga,eletrolux nunca mais,pequenas causas neles!!!!!
ResponderExcluira minha também esta gelando bem pouco a parte de cima e a debaixo gela nada um lixo de geladeira sem falar na merda de inox que ta toda enferrujada lixo de geladeira so tem boniteza
ResponderExcluirA minha df50x ta toda enferrujada onde ja se viu vender um produto inox que enferruja toda
ResponderExcluirnossa já vi que todas as geladeiras da eletrolux dão o mesmo defeito minha geladeira nao esta gelando nada na parte de baixo não tem nem dois anos de uso modelo df42
ResponderExcluirQue descaso da ELECTROLUX com nós consumidores, a minha apos 5 anos esta com vazamento de gaz no gabinete (DEFEITO DO FABRICANTE) e condenada pela assistência técnica alegando que não vale a pena a troca do mesmo, tentando alguma solução e tento contatos com a ELECTROLUX, não consegui nenhum apoio deles, não se consegue falar com nenhuma pessoa capacitada gostaria de um técnico da fabrica e negociação com eles, coisa que não acontece, respondem que tenho que tratar com a autorizada, CADE O RECALL, e da dó de jogar fora uma geladeira que esta em perfeito estado de consevação ou pagar o valor de uma nova pelo conserto sem garantia que vai ficar boa,
ResponderExcluirQue descaso da ELECTROLUX com nós consumidores, a minha apos 5 anos esta com vazamento de gaz no gabinete (DEFEITO DO FABRICANTE) e condenada pela assistência técnica alegando que não vale a pena a troca do mesmo, tentando alguma solução e tento contatos com a ELECTROLUX, não consegui nenhum apoio deles, não se consegue falar com nenhuma pessoa capacitada gostaria de um técnico da fabrica e negociação com eles, coisa que não acontece, respondem que tenho que tratar com a autorizada, CADE O RECALL, e da dó de jogar fora uma geladeira que esta em perfeito estado de consevação ou pagar o valor de uma nova pelo conserto sem garantia que vai ficar boa,
ResponderExcluirDEVERIAMOS NOS UNIR E ENTRAR COM PROCESSO CONTRA A "ELECTROLUX"
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirAqui em Fortaleza_CE temos varias autorizadas Electrolux que fazem os serviços de garantia dos equipamentos e outras lojas que revendem acessórios e também fazem os serviços, bem se levamos o equiparente para as lojas eles sempre enriquecem as quantidades de defeitos, nunca tem um defeito sempre tem vários, engraçados que chamamos pessoas não autorizadas e geralmente fazemos o serviço e onde é encontrado apenas um so problema e e o custo bem mais barato. E é esse a conduta da maioria dos prestadores de serviços autorizados é uma mafia de sabidinhos.
nesse momento acabei de ligar para umas 8 autorizadas perguntando se tinha acessórios para consertar o sistema de liga e desliga do compressor devido o relé ter pifado e todos disseram que sim, dei um tempo e voltei a ligar para as mesmas lojas perguntando se vendia o rele especificado anteriormente e como s e fosse ensaiado a mesma resposta, não temos. Engraçados e como iriam substituir o rele se eu tivesse levado o aparelho? resposta: Simplesmente querem que levemos o aparelho para eles cobrarem os preços de quase um novo, ridículo e safadeza e a Electrolux deveria tomar uma atitude em relação a esse roubo descarado, a não ser que ela própria induza a este procedimento.
Walter Carvalho