quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Comentários (2)Comentar

Poliana Pereira de Queiroz
Poliana Pereira de Queiroz
02/02/2011 02:02
Estou passando pelo mesmo problema, isso e um absudo
nivia maria de oliveira
nivia maria de oliveira
01/02/2011 23:52
Estou com sono cansada e com medo de ter que ligar para o sac novamente.Se depender de mim nunca mais compro Electrolux e não deixo ninguém que eu conheça comprar.Que decepção 2 meses e ja não esta me servindo, deveriam me indenizar com um outro modelo devolver meu dinheiro.Imaginem com este calor que tem feito, com 2 crianças e mais 3 adultos em casa é um sufoco.poderia ficar aqui ate amanha reclamando.Mas tenho que descansar.E tentar esquecer tudo isto pelo menos ate eu procurar uma agua gelada um suco leite iogurte arrarrraggg..

Nenhum comentário:

Postar um comentário