quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Falta serviço de Instalação


Em meados de Dezembro de 2010 adquiri um ar condicionado split da marca electrolux. Infelizmente, até o dia de hoje, 02/0211, não consegui fazer a instalação por uma autorizada desta empresa. Já tentei contato com várias empresas cercanas a minha região e apenas a JOTEC atende a minha área. Entrei em contato com a empresa e agendaram uma visita técnica de pré instalação no dia 01/02/11, mas não apareceram e perdi todo um dia de trabalho, pois a referida empresa informou não poder precisar o horário da visita.
Já reclamei junto à electrolux, mas o máximo que me recomendaram foi entrar novamente em contato com a empresa de assistência técnica.
O que me deixou estarrecido foi o fato desta empresa constar no site na electrolux como uma premium em serviços.
Deixo aqui os contatos das empresas>
Jotec: 27991001 ou 27996786
SAC da electrolux: 08007288778
Agtradeço se este site puder agilizar o meu atendimento, pois dependo disso para não perder a garantia do produto.
Grato,
José Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário