domingo, 15 de janeiro de 2012

Insatisfação

dquiri o purificador de água da Electrolux PA 20G em 22/11 e com apenas 3 semanas de uso, começamos a verificar que a água começou a sair com umas partículas, como se fosse uma nata de leite, só que pequenas e mais fininhas. Entrei em contato com a Electrolux que me informou que teria que levar o produto na autorizada que realizou a instalçao para verificar o problema. Liguei para a autorizada e ao comentar o problema com a pessoa que me atendeu, a reação foi como se isso já tivesse ocorrido outras vezes, e ao perguntar claramente se isto era recorrente e a que se devia, a mesma disse que ela só tinha tinha conhecimento que isso acontecia, mas que só o técnico poderia dizer o motivo.
Esta fato já me deixou muito receosa com relação à qualidade do produto, pois como pode uma coisa dessas ser recorrente e a empresa não tomar nenhuma providência?
Decidi então pesquisar a opinião de outros consumidores e veja o que encontrei: muita gente insatisfeita e uma avalição do Próteste sobre purificadores de água do dia 15/09/11 onde o produto foi reprovado pois apresenta um ambiente que favorece a proliferação de microorganismos além de reduzir apenas 57% a concentraçao do cloro quando o indicado no manual é de 75%.
Sinceramente, estamos falando da saúde das pessoas!!!!!!!!!!
O que a Electrolux tem a dizer e o que fará com o meu caso e com os demais?
Mais um detalhe, após ter gasto quase R$ 500 neste produto, estamos agora comprando garrafa de água mineral todos os dias pois não podemos mais beber a água que sai deste produto.
Aguardo contato o mais breve possível.

4 comentários:

  1. Comprei uma Lava-louças (LE-06B) na esperança de acabar com o transtorno de lavar louças manualmente,ledo engano,pois as conexões que vieram com a máquina não atendiam aos padrões brasileiros e a empresa não se preocupou em nenhum momento em resolver esta questão(apesar de vários contatos).Moral da historia,já se vão mais de 6 meses e até agora nõa consegui colocar a máquina para operar.
    Perdi meu dinheiro,porém a ELECTROLUX perderá muito mais ,pois jamais comprarei um outro produto de sua marca e o que eu puder influenciar para que outras pessoas também não comprem,farei.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,


    Comprei um refrigerador da ELECTROLUX DF46 e um fogão da mesma marca, já fazem meses que aguardo uma posição da electrolux com uma geladeira parada dentro de casa. Com um ano de comprada, já passou por três reparos e agora se encontra parada totalmente, foram varias tentativas de contatos e só pedem desculpas e não resolve meu problema.
    Decide comprar esta pra dar de presente á minha mãe algo que eu considerava ser bom. Sem contar que a assistência técnica é horrível, vc liga e agenda uma visita com 15 dias, um técnico que veio desta última vez, mandou minha mãe ligar e desligar o refrigerador de três em três dias, não comprei pra isso, sem contar que estão colocando a vida dela em risco indicando uma barbaridade dessas.

    E agora pra piorar a situação a tampa de vidro do fogão Electrolux explodiu não sei como.

    Isto esta me causano um transtorno terrível.

    Maise Mendes

    ResponderExcluir
  3. comprei o purificador PA20G e o gosto de plástico não sai, até a agua da torneira ta mais gostosa e R$ 500 e muito dinheiro ....

    ResponderExcluir
  4. Comprei meu refrigerador electrolux dia 03/09/2014 foi só acabar a garantia e parar de funcionar,como fiz garantia estendida assionei a seguradora que envia técnicos da autorizadas da própria electrolux. Já vieram três vezes efetuar o reparo e a geladeira não funciona no último reparo funcionou 4 dias e agora não gela embaixo e só refrigera em cima já perdi vários alimentos. Agora segunda feira 14/12/2015 mandaram o técnico fazer um laudo espero que eu seja ressarcida. Quase três meses depois continuo sem refrigerador. NÃO COMPRE ELECTROLUX!!!!!!

    ResponderExcluir