domingo, 15 de janeiro de 2012

Ar-condicionadores de ar - Split

Comprei um Ar Split Modelo SI09F de 9000 BTUs em 30.11.2010 nas Lojas Maia, em 12/08/2011 apresentou vazamento, chamado a autorizada na cidade de Campina Grande a Reflilux, a mesma alegou que o problema era vazamento de gás, que repôs, em 07/09/2011 apresentou o mesmo problema, a autorizada foi chamada e realizou a correção do vazamento, em 10/11/11 foi contactada e reclamos que o problema que persistia, a autorizada realizou a manutenção e limpeza, continuando o problema, em 30/11/2011 foi retirada a unidade interna inteira e isolado parte de traz, mas não resolveu o problema em 09/01/2012, chamamos novamente a autorizada que levou a unidade para a sua oficina e reinstalou no dia 14/01/2012, agora não está refrigerando e as serpentinas congelando.
Entramos em contato com a Eletrolux por email no próprio sitio da empresa que acusou o recebimento do email em 11.01.2012, gerando o protocolo 02618764, que até o momento não entrou em contato.
Pelo visto o consumidor é que leva a pior.

Um comentário:

  1. a daqui de casa vazava muito e é um entupimento de uma das saídas de água. O cara que faz manutenção, sem ser da autorizada, ele mesmo limpou e me livrei do problema. Gastei 100,00

    ResponderExcluir