quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Sites como este são as únicas ferramentas que nós mortais temos para usar contra estas empresas que PENSAM que podem fazer de seus consumidores BOBOS, IDIOTAS .

Se arrependimento matasse... Comprei vários eletrodomésticos electrolux: máquina de lavar, fogão, geladeira, máquina de lavar louça. Mas enfim, tive problemas com a máquina de lavar, (várias vezes) , o fogão, cook top já está todo descascando onde tem indicações e nos botôes, sem falar que é um perigo para o uso de panelas, volta e meia uma panela vira , e alguma queimadura acontece, mas não quero aqui falar destes ítens. Minha maior reclamação é sobre uma side by side, que fornece água na porta. Um ano e pouco que comprei esta geladeira e desde o começo me arrependi. Primeiro que se paga caro por ela e, quando recebe o produto verifiica-se que seus acessórios são de péssima qualidade, tem uma prateleirinha de porta que quebrou no primeiro mês de utilização e um ano depois quebrou de novo. A questão da água (a gente compra pensando nisso) é bem complicada, não sai quase nada, além do alto custo de troca do filtro do produto. Não bastasse isso, você fica a mercê da disponibilidade do produto na Electrolux , talvez você consiga num prazo de 3 , 4 meses, aí quer dizer você compra um produto caro para ter a comodidade de ter água filtrada e gelada em casa e o que recebe é um pequeno fio de água com gosto horrível. Bom no meu caso, detectaram que eu estava com um problema na mangueira que transporta a água pra geladeira e a quase dois meses, espero pelo produto. A autorizada Rudge Ramos no ABC Paulista, dá mil desculpas e dentre elas a de que estão aguardando a peça da fábrica. Tudo bem , acho que eles pensam que podemos esperar uns seis meses por peças e, enquanto isso, vamos comprando água no supermercado. Por isso, caras consumidoras e consumidores, na hora da compra reflitam bem sobre a marca escolhida e façam valher seu dinheiro. Não façam como eu, Deixar que te tratem como BOBOS. Enquanto estou aguardando a peça, só me resta reclamar em sites como este, mostrando assim minha indignação para com a MARCA ELECTROLUX. Vocês da Electrolux, não esperem sucesso nos negócios, crescimento da marca , tratando os consumidores desta maneira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário