quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Mais uma vez sem resposta


Bom, essa já e a terceira reclamação em 3 dias sobre o mesmo problema.

Estou com a minha geladeira sem funcionar corretamente, alias funcionando apenas o freezer, a mais de 5 meses!!! Já é a terceira vez que aparece o mesmo problema na minha geladeira em menos de 5 meses.... alias 5 meses sem contando o tempo de espera para o conserto das outras 2 vezes, porque a Inova Marc é simplesmente uma lesma para atender seus clientes.

Já perdi a conta de quantos chamados tenho aberto na Electrolux e na sua autorizada Inova Marc.

Ontem o Supervisor da Inova Marc chamado Roberto não compareceu na visita que estava agendada desde sábado, inclusive meu marido perdeu 1 dia de trabalho esperando-o e nem sequer uma ligação de satisfação recebeu.

Hoje a Priscila Sortica entrou em contato com o meu marido dizendo que hoje mesmo receberíamos uma ligação para resolução do problema, mas mais uma vez a palavra não foi cumprida, alías, isso é uma coisa que deve ser algum tipo de treinamento que acontece na própria Electrolux e suas autorizadas, pois todos, sem exceção, não cumprem com a palavra.

Quero saber quantos mais produtos vão estragar na minha geladeira até vocês solucionarem a minha geladeira??????????????????????????????????????

Simplesmente não temos nenhum tipo de respaldo nem da Electrolux que deveria supervisionar melhor seu serviço terceirizado, pois não dá para confiar mais em ninguém dessa Inova Marc, pois sempre que precisei pelo menos 90% das vezes que liguei fui mal atendido, todos os técnicos que vieram até minha residência nos trataram como bobos, alias pensam que somos bobos, e um lugar onde o próprio supervisor dá esse tipo de exemplo, o que esperar dos funcionários?????????????? E também, o que esperar de uma Empresa do tamanho da Electrolux que disponibiliza um serviço de incompetente como esse para atender seus clientes.

Só gostaria de deixar claro, que já tentamos todas as formas de resolução para esse problema, mas infelizmente ninguém está aí para o nosso problema.

Não vou aguardar mais sequer 1 dia, irei comprar uma geladeira nova de outra marca, que inclusive antes mesmo de darmos preferência para a Electrolux já tinham tentado nos alertar em relação da credibilidade dessa marca, mas infelizmente não os ouvimos, por conhecer pessoas que tinham a marca e nunca tiveram problemas, porém creio que essas pessoas são sortudas, porque eu devo ter comprado uma geladeira de um lote problemático.

Estarei entrando com um processo no PROCON e se for necessário um outro Judicial onde vou solicitar que essa geladeira nova seja paga totalmente pela Electrolux, assim como todos os alimentos que perdi na geladeira por causa das 3 vezes que ela parou de funcionar por causa do mesmo problema e também os dias de trabalho que perdi aguardando as visitas previamente agendadas pela Inova Marc e que não ocorreram pelo simples fato de não comparecerem e também de não dar nenhuma satisfação.

Acredito que ainda caibam mais coisas aí, mas isso será o advogado que me orientará no que mais poderei reivindicar da Electrolux por todo esse constrangimento e descaso.

Não adianta mais me ligarem para falar que a Inova Marc irá vir aqui na minha casa fazer qualquer tipo de coisa, aliás essa Empresa não deveria mais funcionar, porque como nós e como já pude perceber aqui mesmo nesse site, que essa Empresa não tem mesmo o menor respeito pelos consumidores. Não quero mais nenhm tipo de atendimento da Inova Marc que inclusive a própria Priscila Sortica disse que essa seria a última vez que solicitaria algo a essa empresa por causa do meu problema.

3 comentários:

  1. Tambem fui enrolada
    Tenho uma lavadoura LE 1000 que a assistencia ta me enrolando ha 8 meses.
    Ja levaram a minha maquina, ja tentaram arrumar, ja me cobraram de tudo e continua fazendo altos barulhos e pulando igual pipoca
    Odeio electrolux
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. comprei um aspirador modelo compac neo e estragou em menos de um mes porque aspirei "po fino demais", conforme advertido no manual de instruc?es. que merda de aspirador e esse que n?o aspira po? eu tenho que escolher o tipo de poeir que da pra aspirar agora? N?o comprem eletrolux!!!
    nazira

    ResponderExcluir
  3. Meu sogro comprou uma duplex eletrolux e apos uns dois anos a mesma parou de gelar a parte de baixo, mandou no conserto, resolveu o problema por uns dois meses, voltando o mesmo defeito, apos ters reparos o tecnico disse a ele para comprar outra geladeira pois essa n?o tinha conserto mais, ent?o ele consultou um tecnico da assistencia Eletrolux e pasmem ele disse a mesma coisa que o outro resaltando que esta marca a cada aproximadamente 10.000 refrigeradores um apresenta este defeito, segundo ele um vazamento interno, resumo refrigerador encostado e ele teve que comprar outro, so no Brasil mesmo!
    Lincoln | linjo@ubbi.com.br | July 15, 2006

    Iria comprar uma lavadora da Eletrolux, quando vi este site. N?o acreditei no que estava escrito e descidi ligar para minha irm? que tem uma lavadoura. Ela me disse que mandou consertar 3x. Mesmo com esta noticia n?o estava satisfeito, quando entrei na pagina do procon de SP http://www.procon.sp.gov.br/pdf/comparativoprodutos.pdf Apos ver o nome da Eletrolux em 6? lugar nas reclamac?es de 2005; finalmente desisti.
    Marco Alan Pavanello | marco_pavanello@terra.com.br | July 18, 2006

    (Cont)
    DIA 25/07 A ELETROLUX ENTROU EM CONTATO COM MINHA ! ESPOSA E DISSE QUE A GARANTIA NAO IRIA COBRIR,POIS O LAUDO DO TECNICO TIRAVA O PRODUTO DA GARANTIA E ME PROPOS PARCELAR O CONSERTO,COMO CONFIAR NUM TECNICO QUE E AUTORIZADO PELA EMPRESA,ELE JAMAIS IRA VIR AO NOSSO FAVOR E SIM SEMPRE DA EMPRESA QUE ELE PRESTA SERVICOS,MINHA ESPOSA DISSE QUE IRIA ATE O PROCON E ELES MUITO MAL EDUCADOS DISSE QUE ELA PODERIA IR AONDE QUISESSE QUE ELES TINHAM DOCUMENTOS QUE COMPROVAVA A PERDA DA GARANTIA,POR ISSO AQUI MEU DESABAFO ESTOU DESEMPREGADO NAO TENHO CONDICOES DE ARRUMAR NADA AGORA,SO ACHO UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR,QUE PAGA CARO CONFIANDO NO PRODUTO E DEPOIS TOMA ESTE GOLPE,FORAM R$ 900,00 QUE PAGUEI PELA GELADEIRA E AGORA ESTOU COM ELA AQUI PARADA E TUDO QUE TINHA DE ALIMENTO NELA JA PERDI,VEJAM O PREJUIZO,COMO SEI QUE NAO TEREI MEU CASO RESOLVIDO FICA AQUI MINHA DENUNCIA PARA QUE OUTROS NAO CAIAM NO GOLPE DA ELETROLUX!
    Luciene Pires | fagilu@itelefonica.com.br | July 26, 2006

    (Cont.)
    LIGUEI NO DIA 24/07 PARA O SAC DA ELETROLUX E A ATENDENTE ME ! INFORMOU QUE NESTE CASO NAO PODERIA SER FEITO NADA POIS CONSTAVA NO MANUAL QUE A RETIRADA DO COLETOR NAO PODERIA SER FEITA ,SOMENTE POR UM TECNICO AUTORIZADO E ME INSTRUI A LER O MANUAL,COMO TUDO QUE COMPRO SEMPRE LEIO TODO O MANUAL ANTES EU DESCORDEI COM A ATENDENTE E INFORMAI QUE NO MANUAL DO MEU PRODUTO ESTAVA BEM CLARO QUE O COLETOR PODERIA SER RETIRADO SIM POR QUALQUER PESSOA E AINDA MOSTRAVA COMO DEVIA SER RETIRADO,E AINDA DISSE MAIS INCLUSIVE NA PROPRIA GELADEIRA ENCIMA DO COLETOR TEM UM ADESIVO MOSTRANDO COMO SE DEVE TIRAR,VENDO QUE AQUELA INFORMACAO QUE ELA ESTAVA TENTANDO ME VENDER NAO IRIA COLAR ELA VEIO COM A DESCULPA QUE NOS MANUAIS MAIS RECENTES CONSTA ESTA INFORMACAO,ENTAO QUEM ESTA ERRADO, EU QUE NAO ESTOU,JA QUE O QUE ESTA NO MEU MANUAL ME DA ESTE DIREITO DE RETIRAR O TAL COLETOR DE AGUA QUE DE EVAPORACAO AUTOMATICA NAO TEM NADA,A ATENDENTE REGISTROU A RECLAMACAO E ME DEU O NUMERO DO ATENDIMENTO 755363 E DISSE QUE IRIAM ENTAR EM CONTATO COMIGO APOS UM LAUDO! TECNICO,NO
    Luciene Pires | fagilu@itelefonica.com.br |

    ResponderExcluir