quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SAC de altissima INEFICIENCIA

Enviado por Sabrina Evangelista Medeiros em 22/12/2010 21:16
Impressionante e frustrante encontrar tantos consumidores relatando a ineficiência do serviço de redes autorizadas e sac sem qualquer avaliação de seus executivos do custo deste descaso para o valor de marca da Electrolux. A maior parte de nós comprou produtos electrolux com base no seu passado de confiabilidade, o que é facilmente revertido pela falta de atendimento das solicitações que, se não raras, solucionáveis. Observo que meus problemas somente se iniciaram com a compra simultânea de 4 produtos, quando da necessidade de instalação de um deles. A Electrolux não oferece alternativa de atendimento (temos que pagar e somos obrigados a sermos atendidos de acordo com a escolha da empresa, e não, do consumidor). Quando autorizada a ser atendida por outra assistência da lista (depois de inúmeras e frustradas tentativas de comunicação, sou surpreendida com um agendamento que não obteve êxito algum. Não apareceram, não se comunicaram e não me retornaram do SAC telefonico depois de 3 protocolos. O meu natal está em risco e não tenho tempo hábil para utilizar-me do procom ou da justiça até então. Solicito imediato contato ou, caso contrário, considerarei este e demais registros tentativas frustradas de comunicação e instalaçao por meio da Assistência electrolux o que desobriga a mim e quaisquer outros usuários de estarmos solicitando somente àElectrolux a realização do serviço. Considero uma agressão ao direito do consumidor tal arbitrariedade de definição de um fornecedor e desconsidero, nestas condições, a capacidade da Electrolux de exigir este atendimento quanto à instalação para efeito de qualquer utilização de garantia à posteriori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário