sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gostaria de registrar aqui a minha enorme insatisfação com a empresa Electrolux a qual se utiliza de um marketing bonito : Electrolux - pensando em você, porém não passa de um belo marketing.

Estou com a minha geladeira a mais de 1 mês sem gelar, entrei em contato com a Electroluz e me encaminharam para a Assistencia, marquei com o técnico no período da manhã.

No dia agendado o técnico não veio pois seu carro tinha quebrado. A tarde fico sabendo que o técnico esteve na minha casa, a sorte é que meu marido havia saido mais cedo do trabalho. O diagnostico do técnico foi que: saiu um lote de geladeira com defeito no Kit sensor da geladeira e que teria que trocar esse kit e que demoraria 6 dias uteis para chegar.

Passado os 6 dias uteis esperei o técnico mais uma vez que nao veio alegando que o Kit também veio com defeito. Após 1 mês sem geladeira,com um monte de produtos perdidos e com um enorme dano na minha saúde pois sou portadora de Esclerose Multipla e não poderia estar passando nem 1/3 desse nervoso., mandaram um técnico q supostamente trocaria o Kit, o ténico chega na minha casa sem saber que era para trocar o Kit e nem ao menos veio preparado para a troca.

Surgiu um segundo diagnóstico a porta do freezer nao estaria fechando por completo. Fez um aperto no parafuso e ficou por isso mesmo. O outro técnico já havia me dito que após o degelo da geladeira a mesma funcionaria por mais 6 dias.

Puro descaso, irresponsabilida e incredibilidade a Electrolux me mostrou com esse ocorrido pois se recusou a trocar o produto o qual eu ainda estou dentro da garantia e nao tem nem 1 ano de uso e foi constatado que é um defeito de fábrica.

Espero que com mais essa reclamação a Electrolux se coloque no lugar do consumidor e troque a minha geladeira.

2 comentários:

  1. PRISCILA DAMACENO BATISTA
    10/02/2011 08:36


    Não querendo de desanimar, mas estou assim a 5 MESES!!!! e não resolvem nada.... agora a questão é judicial...

    É simplesmente uma absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU ODEIO A ELECTROLUX
    Infelizmente comprei um produto dessa maldita empresa,uma geladeirae ao tentar instalar com uma autorizada credenciada,me atenderam mal pra burro com estupidez, não quiseram nem dar telefone do empregado para entrar em contato e quando vieram de ma vontade olharam e não fizeram nada alegando que tinha que vir uma peça de São Paulo e que nunca chega. Quando tentamos entrar em contato novamente, ninguém atende nessa autorizada fantasma. Um descaso com o consumidor. Vamos reunir todas as reclamações de todos os sites e avisar nossos amigos,parentes,conhecidos para NÃO SEREM ENGANADOS E NUNCA COMPRAR DESTA MARCA assino em baixo também e vou no procon e pequenas causas. Façam a mesma coisa. Vamos denunciar. Edison Heibel

    ResponderExcluir