quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EU TBM ODEIO A ELECTROLUX

Meire reclama da Electrolux e Serviço Autorizado

sexta-feira - 21/janeiro/2011
Gostaria de denunciar a empresa Electrolux do Brasil S.A., da qual adquiri um Refrigerador Duas Portas Frost Free Inox DI80X em 23 de Agosto de 2009. Desde então, foram feitas quatro trocas do produto devido avarias externas na porta de inox (riscos e amassaduras). A loja de venda (Fast Shop) encaminhou pedido à fábrica em Curitiba Electrolux do Brasil SA., a qual, através da Autorizada na Rua Professor Serafim Orlandi, 146/148 - Jardim Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP 04115-090 - Fones: 2246-5231; 2246-5232, propôs troca das portas separadamente. Estas vieram novamente avariadas. Após a terceira troca das portas, o Departamento de Atendimento ao Consumidor Electrolux, por meio da Gerente Call Center Ana Claudia S. Santos, enviou-me uma prorrogação de garantia por mais seis meses, além da prevista na aquisição da geladeira. O sistema Ice Maker do aparelho, desde então, apresenta falhas. Já foi solicitada vistoria do produto e ainda há problemas de funcionamento. Liguei para a Autorizada Nova Tech (Rua Joana Angélica, 51 - São Caetano - SP - Tel: (011)4223-9338) e o atendente me informou que não aceitaria este documento a não ser que a Diretoria da Electrolux o enviasse a eles. Retornei a ligação a Curitiba e agendaram o serviço para quinta-feira, dia 20 de Janeiro de 2011. Qual a minha surpresa quando na quarta-feira, 19/01/2011, ligaram, transferindo a visita para o dia 21/01/2011. Já havia pedido para que o serviço fosse feito pela manhã. Hoje, dia 21/01/2011, ainda não chegaram até às 14h. Liguei novamente para a Autorizada Nova Tech e me informaram que o técnico virá somente no final da tarde. O consumidor é novamente lesado, com pedidos de desculpas e reagendamento para o horário das 16:30h de hoje (21/01/2011). Informo que trabalho e não tenho quem possa recebê-los, solicito que venham amanhã (22/01/2011) logo às 8h e recebo a informação de que o técnico só chegará por volta das 10h. Espero que eu sobreviva ao descaso. Meire C. Jere Moysés

3 comentários:

  1. quarta-feira - 5/janeiro/2011
    No final de semana, utilizei minha secadora de roupas SE10 220V e depois de algum tempo, o cilindro parou de funcionar. Liguei a máquina novamente e ela apresentou o mesmo problema. Na segunda-feira entrei em contato com a TecFast, autorizada Electrolux para toda a zona oeste, Osasco, etc e tal, conforme o recado de voz da empresa. Agendei a visita do técnico para hoje, 05/jan, no período da manhã. Confirmei com o call center o horário da visita - entre 8h e meio-dia. Trabalhei de casa no período da manhã, porque como meu apto. é muito pequeno, não tenho espaço para colocar as roupas para secar, então não tinha como esperar até sábado para a visita e depois, mais uma semana para o conserto. Lá pelas 10h30 liguei para o call center da TecFast para confirmar a visita e o horário limite até meio-dia. A atendente me disse que estava tudo confirmado. Recebi uma ligação 11h40 do call center da TecFast com a informação de que o técnico teve "um probleminha" e faria a visita até às 15h30, se tudo bem eu esperar. A resposta foi clara e objetiva: - mudei toda a minha agenda para poder trabalhar no período da manhã em casa. Troquei o horário de uma entrevista que meu cliente vai dar a uma importante revista para o período da tarde e vocês querem que eu perca um dia de trabalho esperando a visita de um técnico que vai demorar não mais que 10 ou 15 minutos? Detalhe (só para constar). Quando precisei de um técnico para avaliar o problema da máquina de lavar no ano passado, ocorreu o mesmo descaso. Marquei um período e o técnico apareceu mais de 5 horas depois do limite. Como era sábado, por acaso estava em casa no horário em que ele resolveu aparecer... Eu gostaria de saber como fica a Electrolux em relação ao Código de Defesa do Consumidor, já que atualmente os prestadores de serviços tem que agendar a visita por período. O que fazer nesse caso, em que o prestador não cumpriu sua parte? Será que a Electrolux não pensa no pós-venda, somente na venda? Elisabete Leandro

    ResponderExcluir
  2. DEFEITO OCULTO

    É de se causar indignação a forma como essa empresa, se é que podemos chamar isso de empresa,trata o consumidor.A aproximadamente 10 dias,um refrigerador por mim adquirido dessa marca de MER... deu defeito com menos de dois ( 02) anos de comprado.Pois bem,entrei em contato com a assistência técnica ,que me foi informado que deveria entrar em contato com o Fabricante. Após de longos dias e de várias ligações e protocolo com Electrolux, depois de 12 dias veio a minha casa um técnico e disse que a peça teria que ser trocada seria todo o sistema de refrigeração, peças essas que chegaria a ser o preço de uma geladeira nova. No valor m de mil reais aproximadamente segundo o técnico Alex. Fui orientado que deveria contato da Electrolux. Após a visita do técnico. Entrei em contato com o SAC da Electrolux, e, logo informei a visita da a assistência técnica e passei toda a informação passada pelo técnico que deveria ser trocado o GABINETE DO SISTEMA DEREFRIGERAÇÃO, TOCA DO ÓLEO , FILTRO E PORTA TARÇA. O SAC me informou que entraria em contato comigo. E, nada foi resolvido até o momento.

    Lembrando que estou com uma lesão no tornozelo, provocador por um taxita que ao fazer uma manobra proibida, colidiu se comigo no momento que eu transitava de bicicleta pela mesma avenida. e, o mesmo negou qualquer ajuda devido à um acidente de transito provocado por um taxita que ao fazer uma manobra conhecida como bandalha de transito, olha em que me levou, em terceira cirurgia no mesmo membro ou seja pé. Estou precisando demais desse refrigerado resolvido pela Eletrolux.
    Entrei diversas vezes em contato e nada foi resolvido.
    Eu, estou dependendo de vizinhos pra ter água em casa gelada deste calor.

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS

    JURO QUE NINGEUM NA FACE DA TERRA TEM VIZINHOS PIORES QUE OS MEUS, FORMARAM UMA GANG PARA ESPOLIAR AS FINANÇAS DO PREDIO, ENTRAMOS NA VARA CIVEL, GANHAMOS, NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO, A JUIZA LASCOU MULTA, PERDERAM RECURSO (PAGO COM DINHEIRO DOS QUE ESTÃO SOBRECARREGADOS COM ALUGUEL, CONDOMINIO, COTAS EXTRAS DE HONORARIOS E CUSTAS, VAMOS EXECUTAR A SENTENÇA...O QUE FAZEM? FICAM PELOS CORREDORES FALANDO MAL DE QUEM GANHOU A AÇÃO, MANDAM CARTAS ANONIMAS, PASSARAM OS BENS PARA PARENTES.

    TEM UM COM CARA DE CORUJA QUE SE VESTE SUPER MAL, E SUSTENTADO PELA MÃE PARECE QUE NASCEU PARA PERTURBAR A RAÇA HUMANA, OS DEMAIS SO SERVEM PARA INFERNIZAR A VIDA DOS MORADORES AMEAÇANDO AQUI E ALI.SÃO UNS FU.....SO ANDAM DE KOMBI, ERRAM NO PORTUGUES, NÃO LEEM JORNAIS E REVISTAS, O QUE ESPERAR DESSES BOSTAS?

    ESPERO QUE APODREÇAM NO INFERNO APOS MORRER DE INVEJA. DE FOME, DE FRIO, DE ODIO PELO PROXIMO E DESOLAÇÃO.

    ResponderExcluir