quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lavadora LE9X demorando aproximadamente 4h para lavar quando o tempo deveria ser 2:35h

Recentemente fiz inúmeras reclamações a respeito do Refrigerador DI80X o qual fazia muito barulho e com o tempo parou de funcionar totalmente... O refrigerador foi consertado pela assistência e a maioria dos problemas foram sanados, porém minha segurança com a marca Electrolux ficou abalada. Dessa vez a minha dor de cabeça está sendo com a minha lavadora LE9X, a qual funcionava perfeitamente até mês passado. O problema que está ocorrendo é que o display diz que o tempo de lavagem será de 2 horas e 35 minutos, no entanto, o tempo para finalizar a lavagem é de aproximadamente 4 horas. Percebi que em determinados momentos a lavadora simplesmente pára de cronometrar o tempo de lavagem. Para exemplificar, ontem deixei a lavadora funcionando e saí de casa enquanto ela marcava "1:01".... Depois de 20 minutos a lavadora continuava marcando os "1:01" e só passou a contar novamente depois de mais alguns minutos. Isso acontece em vários momentos da lavagem... Dessa forma, a máquina só acusa o término da lavagem depois de 4h contadas no relógio de pulso, onde na verdade deveria acusar após 2h e 35minutos. Enfim, estou muito chateado com a qualidade e vida útil dos eletrodomésticos da Electrolux. Att, Moacir

2 comentários:

  1. TODOS OS MOTIVOS PARA ODIAR A ELETROLUX.

    Comprei um Lava e Seca Eletrolux e fiquei super feliz porque no apartamento onde moro é muito difícil para secar a roupa.
    Nos primeiros 30 dias a máquina funcionou com muita perfeição, mas depois disso começou meu pesadela.
    Simplesmente a máquina parou de secar, daí abri um chamado junto a Eletrolux que me mandou procurar a autorizada mais perto da minha residência. Então entrei em contato com a autorizada e agendei o atendimento da máquina que estava na garantia. Bom, um técnico fez a análise na máquina e me informou que uma peça havia queimado e dentro de 20 dias ele voltaria para trocar essa peça.
    Adivinha o que aconteceu? Eles não voltaram e passei 40 dias tentando contato com a autorizada e sem sucesso. Enquanto isso registrei varias reclamações junto a Eletrolux, mas não resolveram nada. Só anatavam minhas reclamações e não tomavam nenhuma providência. Fui ao PROCON e registrei uma ocorrência, pois de acordo com o código do consumidor eu poderia devolver a máquina e receber meu dinheiro de volta. O PROCON me orientou que eu entrasse em contato com autorizada para ter uma via da Ordem de Serviço que foi aberta, o que por direito, eles deviam ter me entregado desde quando fizeram a análise da máquina.
    Tive a terrível surpresa de saber que a Ordem de Serviço da autorizada, já havia sido encerrada e que só se tratata de uma orientação de uso e que a máquina estava em perfeitas condições.
    Bom, depois de esperar mais um monte de dias pra ver se o PROCON ia resolver alguma coisa, tive que entrar na justiça para reaver meu dinheiro devolta.
    Pequenas causa, processo encerrado e favorável a mim...Ou seja deveria ter recebido meu dinheiro de volta corigido.
    Adivinha o que aconteceu??? Até hoje não me devolveram o dinheiro, eu estou uma porcaria de máquina que não me atende e ainda vou ter que mover outro processo na justiça.
    Tenho todos os motivos para ODIAR a Eletrolux.
    Nunca mais comprarei nenhum equipamento da Eletrolux. Porcaria de equipamento; Porcaria de Atendimento.

    ResponderExcluir
  2. Olá Moacir
    Minha lava louça tem o mesmo problema. Pior: agora parou de funcionar. Chamei a assistência e disseram que é a placa principal que está queimada. Custo do reparo R$ 600. Aviso a todos: fujam dessa marca, é porcaria!

    ResponderExcluir