Infelizmente comprei um produto dessa maldita empresa,e ao tentar instalar com uma autorizada credenciada,me cobraram o DOBRO do produto e caso eu não fizesse por eles iria perder a garantia. Vamos reunir todas as reclamações de todos os sites e avisar nossos amigos,parentes,conhecidos para NÃO SEREM ENGANADOS E NUNCA COMPRAR DESTA MARCA.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
São Paulo - SP
Domingo, 10 de Junho de 2012 - 22:44
Defeito Aspirador One Max
ATENÇÃO NÃO COMPRE ASPIRADORES ELECTROLUX - ALEM DE PRODUTOS COM DEFEITO, A ASSITENCIA TECNICA E HORRIVEL!!!!
Em março de 2011 comprei um aspirador One Max 1600W LRJ1 que após alguns meses de uso, apresentou um defeito no rolo fazendo com que o cabo de eletricidade não pare desenrolado para fora do produto.
Levei o produto na assistência técnica e mesmo estando dentro da garantia, após mais de 3 meses de muita reclamação e ligações no SAC da Electrolux, recebi um produto novo, igual ao que eu havia comprado.
Hoje, o novo produto, com apenas 3 meses de uso, apresenta o mesmo problema no rolo.
Eu não quero esperar mais 3 meses para receber um outro produto que irá apresentar o mesmo defeito. Quero que a Electrolux me devolva os R$ 320 gastos no aspirador para que eu possa comprar um produto de uma outra marca que não apresente esse tipo de problema.
Estou me sentido [editado pelo Reclame Aqui] pois mesmo após 3 meses de espera de um parecer da Electrolux, recebi um produto com o mesmo problema. Com certeza outros produtos dessa linha apesentaram o mesmo problema e mesmo assim a Electrolux continua vendendo esses produtos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário