Na ilusão de adquirir um produto melhor, de marca conhecida, e, conseqüentemente, a tranqüilidade de na necessidade ter uma assistência técnica eficaz, resolvi pagar o valor de R$ 999,00 (Novecentos e Noventa e Nove Reais) no SPLIT ELECTROLUX 9000 BTU´s, quando um similar custava R$ 799,00 (Setecentos e Noventa e Nove Reais). Seguem alguns capítulos:
07/04/11 – Compra – SPLIT ELECTROLUX 9000 BTU´s PI09F/PE09F nf. 049395;
Adquirido na EletroShopping, que indicou a FG MOREIRA para instalação para não perder a garantia, inclusive, na caixa do produto constava adesivado esta indicação, além do manual.
13/04/11 – Instalação – Tec Marcelo da FG MOREIRA – Ordem de Serviço n° 139229;
Paguei R$ 370,00 (Trezentos e Setenta Reais), para uma instalação simples com suporte, em uma casa térrea, que custaria normalmente R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais).
17/11/11 – Defeito – Ligando sozinho;
Telefonei para a FG MOREIRA, que alegou estar sem agenda, só agendando para o dia 21, após o contato com a ELECTROLUX (protocolo n° 02403746).
21/11/11 – Visita do Técnico ??? da FG MOREIRA;
Constatou o defeito da placa e afirmou que a previsão da troca seria de 10 a 15 dias. Solicitou minha assinatura. Não deixou documento.
26/11/11 – Visita do Técnico Plácido da FG MOREIRA;
Efetuou a troca e solicitou o controle para testar, quando notei a falta do controle e indaguei sobre o técnico anterior, se ele não havia levado para testes ou por engano, ele respondeu que tinha um e que venderia por R$ 50,00 já que um novo custava R$ 100,00, não comprei. Não satisfeito, disse que o gás estava baixo e que a garantia não cobria e que completaria a carga por R$ 180,00, respondi que não tinha este valor, retrucou perguntando quanto eu tinha, falei R$ 50,00 e ele disse que completaria por esse valor, na ânsia de resolver logo, paguei os R$ 50,00 pela suposta carga. Não deixou documento.
27/11/11 – Telefonema da Gerente;
De forma grosseira e irônica, afirmou que soube que eu havia acusado o técnico de ter subtraído o controle, discordei, reafirmando o possível teste ou engano, respondeu ter plena confiança nos técnicos, deixando claro a disposição em defende-los, sem sequer, escutar as partes, passando o telefone para o técnico Plácido, que afirmou que a gerente não sabia lidar com os clientes.
30/11/11 – Recibo de R$ 140,00 da R & L SERVIÇOS DE REFRIGERAÇÃO
Comprei o controle remoto e como percebi que o rendimento do produto não era o mesmo e que após alguns minutos funcionando, passou a fazer um barulho estranho, resolvi levar ao conhecimento do proprietário, haja visto, constar na ordem de serviço “o cliente é a pessoa mais importante em qualquer negocio” e “como estou atendendo? Tel. 81-34222227 Ligue p/MOREIRA”.
05/12/11 – Telefonemas para o Sr. Moreira;
Na quarta ligação, consegui deixar o recado com Tais por volta das 09:00hs., na expectativa do retorno até as 10:00hs., o que só aconteceu as 11:00hs., após algumas ligações cobrando o retorno. Depois de informado dos fatos, pediu-me para aguardar. Como não houve qualquer manifestação 24 horas após, voltei a telefonar a procura do Sr. Moreira, só conseguindo falar com ele por volta das 15:00hs., quando ele prometeu que o técnico Plácido estaria resolvendo até o final da tarde, o que não aconteceu.
Como fui [editado pelo Reclame Aqui], estou revoltado, decepcionado e esperançoso ao utilizar este espaço no aguardo das devidas reparações e prejuízos.
http://www.reclameaqui.com.br/2102433/electrolux-do-brasil/cliente-revoltado/
Nenhum comentário:
Postar um comentário