Comprei um fogão e um depurador, ambos Eletrolux. O Ponto Frio entregou no prazo, no dia 02/12/2011.
A autorizada Eletrolux da árera alegou não poder me atender antes de 5 dias. A autorizada da área vizinha podia instalar no dia seguinte mas não pode atender fora de sua área sem autorização expressa da Eletrolux.
Contatei a Eletrolux que disse "analisar a questão" e dar a resposta "mais rápida possível".
Dois dias depois fui contatado e informado que excepcionalmente agendaram com outra autorizada a instalação em 12/12/2011.
Fiquei em casa aguardando e nada aconteceu.
Contatei novamente a Eletrolux e o SAC informou que iam "dar uma resposta com urgência" no "menor prazo possível".
O SAC deve ter um gerente, mas não se tem acesso a quem decide. Só promessas vagas.
Continuo sem fogão e não posso sair de casa.
PS : a casa em questão é na Zona Sul do Rio de Janeiro e não no meio da floresta amazônica.
Eletrolux nunca mais e, se possível, nenhum conhecido meu comprará esta marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário