sábado, 9 de novembro de 2013

Geladeira Eletrolux - NÃO COMPREM ! VEJA O VIDEO! NOV/2013


Reposição de peças

 
Comprei um fogão Electrolux modelo 56SE em 2010. O vidro interno da porta do forno quebrou. Fiz uma solicitação na fábrica para reposição da peça, mas o SAC da Electrolux me retornou a ligação dizendo que não tem mais o vidro pois este fogão saiu de linha de fabricação em 2005 e ele continuam produzindo as peças por + cinco anos após sair de linha. Será que quando comprar um fogão da Electrolux o consumidor tem que ligar pra fábrica pra saber se aquele item já saiu de linha?

Quer dizer: comprei o fogão em 2010 sem saber que ele já esta fora de linha a 5 anos e que não teria peças para reposição se quebrasse qualquer coisa. Vou ter que descartar o fogão por falta de um vidro.

Acho que a Electrolux tem obrigação de me apresentar uma solução ou me indenizar.
Fico no aguardo e alerto a todos que forem comprar produtos da Electrolux



Santo André - SP
Sábado, 09 de Novembro de 2013 - 09:46

Demora responder minha solicitação

 
O SAC demora esta demorando para atender minha solicitação, quero apenas ser atendida por uma outra autorizada, pois não estou satisfeita com a que atende minha região. Estou com um Cooktop parado por falta do Kit de conversão. O ATENDIMENTO É LENTO E INEFICIENTE.


Londrina - PR
Sábado, 09 de Novembro de 2013 - 09:36

Purificador de água PA20g não desliga mais

 
Comprei um Purificador de Água Electrolux PA20, inicialmente o produto funcionou corretamente, após cerca de 1 meses o produto passou a não desligar a ventoinha, procurando as características do produto verifiquei que outros consumidores tiveram o mesmo problema.

Procurei uma assistência técnica da cidade em que moro (londrina) e recebi a mesma informação: é característica do produto.

Ligo no SAC da Electrolux eles informam que devo procurar a assistência técnica, vou até lá eles dizem que é característica do produto.

Agora... como é característica do produto, se o mesmo, antes, funcionava normalmente, deligando a ventoinha ao gelar

Em pesquisa descobri que o problema de outros consumidores em relação ao mesmo defeito esta no sensor que desliga a ventoinha estava queimado e o que me parece e que a Electrolux não quer mais trocar a peça em questão.

Imagina se a moda pega e as geladeira também comecem a ficar ligada o tempo todo, acho que a e
Electrolux está na contra mão da consciência ecológica e uso moderado dos recursos naturais pois estou com medo da conta de energia e elétrica.
Brasília - DF
Sexta-feira, 08 de Novembro de 2013 - 22:56

falta de compromisso na garantia do produto

 
comprei um refrigerador electrolux novo e com garantia , porem o mesmo nao funciona e a garantia nao
resolve o problema; apos 10 dias de contato com a garantia e o sac ao menos consegui que viessem ver o problema, sempre me empurram com a barriga , passei dias esperando o tecnico que esta vindo e nunca chega.
enquanto isso estou acampado na minha cozinha com uma caixa termica ; o manual de garantia oferece
ate refrigerador reserva nesses casos e outras vantagens, enfim eu so quero mais respeito e compromisso com o cliente
Brusque - SC
Sexta-feira, 08 de Novembro de 2013 - 21:49

electrolux nem ai pr o consumidor.

 
comprei uma geladeira da electrolux e cabo de 6 meses de defeito,fui no procon,e a electrolux de outra,e essa outra deu o mesmo defeito,suas laterais tao tudo ondulado,e o painel desliga toda hora e estraga as comidas tudo que existe no interior dela,ja fui na assistençia tercerizada que prestam serviço pr a electrolux e so vieram ver e nao resolveram nada,nem a assistençia e nem a electrolux,tou um mes e meio esperando pr eles viem arrumar ou trocar o produto,e eles nem deram nenhuma sastifaçao,nem ligaram,nada,som penso em vender e esqueçe do consumidor a electrolux,dai quando a gente vai no procon è que eles resolvem o problema,minhas comidas estragam tudo,pq ela desliga direto e nao congela,queria saber se eles vao arca com o prejuizo meu que eu venho enfrentando todo os dias,essa è a reclamaçao que eu tenho a fazer sobre a empresa,e ate hj eles nao tao nem ai pr min.um bom dia.
Itapema - SC
Sexta-feira, 08 de Novembro de 2013 - 20:44

Reclamando pela má qualidade do produto pela 3ª vez!

 
Embora o SAC da Electrolux tenha se empenhado em atender minhas reclamações anteriores ( Dez 2012/ Maio 2013), o Serviço Autorizado 1001 em Itapema, SC não tem competência para fazer o reparo do aparelho, impossibilitando-me pela 3ª vez em menos de 5 meses a usar o Circulador de AR adquirido em Outubro de 2012. Ninguem merece passar calor tendo adquirido um eletrodoméstico da Electrolux para fazer frente a isso, mas que não funcionou a contento, e por duas vezes , repito, apresentou defeito. O problema e´sempre o mesmo: placa eletronica que não funciona. Concluo mais uma vez que o produto em questão Circulador de Ar -Ar Celan Air -é de baixíssima qualidade, e não condiz com o proposto pela marca.
DEPURADOR NÃO FUNCIONA!!!
NÃO COMPREM!
A Saga da Electrolux continua...NÃO COMPREM !!!!!