quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PRODUTO COM DEFEITO DE FÁBRICA

Há mais ou menos dois anos adquiri um refrigerador Electrolux DI80X, todo de inox, com saída de àguana porta, "ice maker", e outras tantas frescuras mais. Além do produto ter sido caro, fiz a garantia estendida, para evitar maiores problemas. Foi a sorte, ou AZAR, pois com quase um ano de uso ela parou completamente de funcionar e começoua "via crucis". Depois de longos e interrompidos telefonemas, para o SAC da FAST SHOP, e para a seguradora MAFRE, consegui que verificassem o defeito do produto: PLACA ELETRONICA Mas para esperar a aprovação da MAFRE, eu me vi obrigada a comprar outro refrigerador, pois não dava para ficar dias sem geladeira com um calor escaldante. Depois de várias tentativas de conserto, e a persistência dos defeitos: não saía água da porta, não fazia gelo , dava pane no painel eletrônico e desligava totalmente, eles se viram obrigados a me dar um NOVO produto, mas teria que ser,INFELIZMENTE, idêntico ao primeiro. Depois de muita luta chegou outro refrigerador, mas o INOX só veio na porta, sendo que nas laterais a pintura era ESMALTADA, IMITANDO INOX. Tudo bem, contando que funcionasse, estava bom, ou seja, BOM PARA NÓS CONSUMIDORES BRASILEIROS, QUE SOMOS HUMILHADOS POR TODAS ESSAS EMPRESAS: FABRICANTES, SAC E AUTORIZADAS DE SERVIÇO. Mas, para SURPRESA minha, o MESMO DEFEITO surgiu no NOVO refrigerador, e faz quase uma semana que estou esperando pela BOA VONTADE da AUTORIZADA ATENDER A MINHA CHAMADA, MANDAR UM TÉCNICO, E RETORNAR MEU TELEFONEMA PARA ME DIZER QUANTO TEMPO VAI DEMORAR PARA VIREM TROCAR A BENDITA, NÃO A MALDITA PLACA ELETRÔNICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário