segunda-feira, 11 de junho de 2012

São Paulo - SP Domingo, 10 de Junho de 2012 - 21:07 colocou qualquer peça no lugar !!! Comprei um fogão na garantia estendida quase 200,00 por esta garantia quando fui garantia estendida a assistencia tecnica me manda um tecnico que agendou a ida até a minha casa porém só foi dois dias depois. apareceu como uma peça que não era do fogão e mesmo assim queria por , não deixei ele por ,disse que iria pedir o botão e retornaria a agendar , depois de 10 dias retormou e ligou disse que o botão tinha chegado que passaria no mesmo dia em casa, não passou depois de uma semana passou sem avisar e só tinha de menor na residencia mesmo assim ele entrou colocou uma peça que não era do fogão e foi embora . Liguei para reclamar e a atendente da asistencia tecnica disse que ele informou que eu tinha atendido ele . alé de tudo o tecnico muito cara de pau me sinto enganada como consumidor. e ele não tinha que entrar na minha casa já que tinha agendado e não foi e quando foi so tinha minha filha de menor . vou abrir um processo contra eles e vou até o procon procurar meus direitos como consumidora . http://www.reclameaqui.com.br/3058718/electrolux-do-brasil/colocou-qualquer-peca-no-lugar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário