segunda-feira, 11 de junho de 2012

São Paulo - SP Domingo, 10 de Junho de 2012 - 22:44 Defeito Aspirador One Max ATENÇÃO NÃO COMPRE ASPIRADORES ELECTROLUX - ALEM DE PRODUTOS COM DEFEITO, A ASSITENCIA TECNICA E HORRIVEL!!!! Em março de 2011 comprei um aspirador One Max 1600W LRJ1 que após alguns meses de uso, apresentou um defeito no rolo fazendo com que o cabo de eletricidade não pare desenrolado para fora do produto. Levei o produto na assistência técnica e mesmo estando dentro da garantia, após mais de 3 meses de muita reclamação e ligações no SAC da Electrolux, recebi um produto novo, igual ao que eu havia comprado. Hoje, o novo produto, com apenas 3 meses de uso, apresenta o mesmo problema no rolo. Eu não quero esperar mais 3 meses para receber um outro produto que irá apresentar o mesmo defeito. Quero que a Electrolux me devolva os R$ 320 gastos no aspirador para que eu possa comprar um produto de uma outra marca que não apresente esse tipo de problema. Estou me sentido [editado pelo Reclame Aqui] pois mesmo após 3 meses de espera de um parecer da Electrolux, recebi um produto com o mesmo problema. Com certeza outros produtos dessa linha apesentaram o mesmo problema e mesmo assim a Electrolux continua vendendo esses produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário