Infelizmente comprei um produto dessa maldita empresa,e ao tentar instalar com uma autorizada credenciada,me cobraram o DOBRO do produto e caso eu não fizesse por eles iria perder a garantia. Vamos reunir todas as reclamações de todos os sites e avisar nossos amigos,parentes,conhecidos para NÃO SEREM ENGANADOS E NUNCA COMPRAR DESTA MARCA.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Curitiba - PR
Sábado, 09 de Junho de 2012 - 09:39
Insatisfação total com a marca Electrolux
Palhaçada! Esta é a palavra que define o tratamento dado pelo SAC da Electrolux ao cliente!
Mais de um mês após a compra da máquina de lavar e secar roupas e até agora a máquina não funciona!
Haviamos solicitado a presença de um tecnico para explicar para a nossa secretária como operar a máquina. A explicação dada pelo técnico foi muito mal feita e sem a paciência necessária! Ainda se não bastasse, colocou a máquina para iniciar um ciclo e não esperou sequer a máquina iniciar o ciclo de lavagem! A máquina apenas enche sem detectar que já chegou no nivel correto (continua enchendo infinitamente) e não inicia o ciclo de lavagem. Se o técnico não fosse tão apressado, teria visto isto!
Chamamos o técnico novamente em outra data para dar as explicações, só que desta vez ma pessoa mais esclarecida! Pagamos por esta visita e a pressa imperou novamente! Outra vez o técnico não esperou a máquina iniciar o ciclo de lavagem e foi embora deixando a máquina no mesmo estado: não funcionando!
Por último, veio outro técnico, que desta vez detectou o problema do sensor do nível de água. Ele teria que solicitar uma peça que demoraria de 5 a 10 dias para a electrolux enviar. Solicitamos a troca do produto pois, desde que foi entregue, a máquina não efetuou nenhum ciclo completo!
A compra da máquina? Foi feita no dia 03/05/2012 e com garantia extendia!
O SAC? Não é resolutivo, apenas receptivo! Não há supervisão para eles encaminharem a ligação, não te informam o número de matrícula, e não há ouvidoria!
E ainda tem mais sobre o SAC: quando te retornam a ligação, não te dão tempo de atender (o telefone não toca nem 3 vezes) e já registram a ligação como improdutiva!
A sentimento que o SAC te passa é que você é mais um que esta reclamando e sua reclamação sequer esta sendo anotada!
Controle de qualidade? Esta máquina não passou por um controle de qualidade! Se tivesse passado levaria uma bela NÃO CONFORMIDADE e não seria liberada! A menos que o controle de qualidade não esteja sendo feito da maneira que deveria!
E agora, por último, estou aguardando um retorno de quando esta máquina será trocada pela fábrica! Tenho que esperar pela boa vontade de alguém retornar a ligação e agendar uma data!
O pior é ter pago por um produto que não funciona, ter um atendimento lamentável por uma rede de assistência técnica que te trata como mais um e não de dá o mínimo valor, não saber quando a situação será resolvida e ainda que pagar para alguém fazer o trabalho qué é o objetivo do produto adquirido!
SINCERAMENTE? PARA MIM ELECTROLUX JÁ FOI SINÔNIMO DE UM PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE!
EU NÃO RECOMENDO MAIS ELECTROLUX DEPOIS DESTE OCORRIDO E NÃO VOLTARIA A COMPRAR ESTA MARCA!
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Eu tem estou insatisfeita
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