segunda-feira, 9 de abril de 2012

É com muita insatisfação que faço essa reclamação sobre a Electrolux do Brasil, pois a qualidade de seus produtos pode prejudicar a saúde da minha família. Comprei um purificador de agua do modelo: ?Purificador de Água com Painel Blue Touch / Água Natural ou Gelada / Branco - Electrolux - PA20G?. Este é o modelo intermediário de purificadores da marca e custa aproximadamente R$500,00. O modelo PA30G, ?top de linha? e com filtro de carvão ativado, de polipropileno e câmara ultravioleta, foi eliminado do teste realizado pela PROTESTE por apresentar inúmeros problemas. Segundo informação do site desta associação: ?Já o da Electrolux tem um ambiente que facilita a proliferação de micro-organismos, principalmente no final da vida útil do elemento filtrante. A concentração inicial de bactérias colocadas na água aumentou em mais de 10% após a passagem por esse filtro, piorando assim a qualidade da água. O Electrolux também foi eliminado do teste por causa disso.? Esse purificador foi um presente que dei para a minha avó (uma idosa de 89 anos) e a motivação foi justamente zelar por sua saúde, porém para a minha surpresa fui alertada por uma colega(que é vendedora dos filtros Europa) de uma tia minha sobre a informação acima e pude constatar a veracidade ao pesquisar no site da Pro-teste. Essa situação causou até um constrangimento perante à familia. Como é impossível falar no telefone da Electrolux, estou solicitando uma satisfação da empresa por esse canal, e pretendo me informar ainda melhor no Procon. Gostaria de esclarecimentos urgentes sobre a qualidade do produto PA20G. Estou ainda mais temerosa, pois se o purificador ?top de linha? foi eliminado com louvor no teste, imagina o intermediário... Link do teste: http://www.proteste.org.br/seguranca/purificador-de-agua-fique-atento-s550731.htm Aguardo contato, lembrando que caso a empresa não garanta sua qualidade e tome providências, buscarei os meios cabíveis. Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário