domingo, 15 de janeiro de 2012

DESCASO COM O CONSUMIDOR

Adquiri um forno elétrico da marca Electrolux há mais de 1 ano, este, sempre funcionou perfeitamente até que, um dia, durante sua utilização a parte de vidro da porta explodiu em mil pedaços.

Como já fazia mais de um ano desde a data da compra, eu já sabia que o produto não estaria mais na garantia e que eu teria que pagar pelo conserto da porta do forno (sem problemas).
Para isso, levei o forno a várias lojas autorizadas da Electrolux solicitando um vidro novo para a porta e deixando claro que eu pagaria pelo serviço. No entanto, todas as autorizadas a que me dirigi, me informaram que só trabalhavam com produtos da "linha branca" e que isso não incluia forno portátil.

Para não continuar perdendo o meu tempo transitando entre uma autorizada e outra, entrei em contato com a Electrolux, pedindo que me informassem uma loja que trabalhasse com o conserto do meu forno.
Recebi um e-mail padrão, agradecendo pelo meu contato, e afirmando que o meu caso tinha sido encaminhado para o setor responsável e que eles entrariam em contato quando tivessem um resposta. Quinze dias de silêncio depois, eu mandei outro e-mail cobrando pela resposta e eles tornaram a me encaminhar um e-mail padrão pedindo que eu aguardasse o contato. E nisso já se passou mais de 1 mê!

Há um mês a Electrolux está me ignorando.
Há um mês a Electrolux está negando a um consumidor uma simples infomação.
Há um mês a Electrolux está mostrando total descaso por uma consumidora que demonstra interesse em continuar utilizando um produto de sua linha.

Não preciso nem dizer o quão desrespeitada estou me sentindo. Eu que faço questão de adquirir produtos de renome para a minha casa justamente para evitar dores de cabeça futuras, me vejo aqui, de mãos atadas diante do descaso de uma empresa, que eu julgava ser mais confiável que as demais, a Eletrolux. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário