sábado, 19 de fevereiro de 2011

COMPREI UMA GELADEIRA EM MAIO DO ANO PASSADO NAS CASAS BAHIA EM MAIO DO ANO PASSADO, OU SEJA ELA AINDA NAO TEM UM ANO.
ENTREI EM CONTATO COM O 0800 DA ELECTROLUX, POIS A MESMA APRESENTOU DEFEITO, A ATENDENTE ME PASSOU UM TELEFONE DE UMA AUTORIZADA POR E-MAIL PARA QUE EU ENTRASSE EM CONTATO E RESOLVE O PROBLEMA,ISSO FOI DIA 10/02 MAS... NINGUÉM ATENDE NA BENDITA AUTORIZADA, VOCÊ LIGA E FICA TOCANDO UMA MUSIQUINHA IRRITANTE!
E O TEMPO ESTA PASSANDO E O MEU PROBLEMA TA LÁ EM CASA!
POR FAVOR ELECTROLUX, ME AJUDE!
NO AGUARDO E OBRIGADA,
LEDA
PRODUTO NOVO E NÃO TEM PEÇA PRA CONSERTO ANTES DE 90 DIAS


Adquiri um forno microondas em dezembro junto a loja FAST SHOP, e agora após 45 dias o microondas estourou o prato interno após aquecer apenas 3 minutos, foi detectado junto a assistencia técnica que placa estava com problema e deveria ser substituída imediatamente, pois tudo estava ficando super aquecido em segundos.
A assistencia fez a solicitação junto a fábrica mas retornaram afirmando que a placa só estará a disposição para troca da mesma provavelmente apartir de maio.
Pra provar que isso é verdade segue o numero do pedido feito pela assistencia tecnica 346792 cuja placa é 20100027.
Também fiz a reclamação via online no site da electrolux, onde deram 48 horas pra me retornarem, a qual já expirou e como sempre não recebi nenhum telefonema.
Acho que adquiri um produto de ultíma geração, um microondas prata de 31 litros b. touch I x 2 , e agora faço uma pergunta.......

Como pode haver tantos aparelhos iguais a esses em todas as melhores lojas de eletrodomesticos e afirmam que não se tem peças de reposição ??? sendo que o aparelho está em plena linha de produção ?????????

Realmente é um absurdo.....acho que então, eu deveria ter o meu aparelho substituído, já que em toda loja tem essa porcaria....porcaria mesmo....pois jamais irei comprar qualquer outro aparelho dessa marca....ainda se pelo menos fosse barato, mas é um dos microondas mais caros do mercado hoje.

Bem espero que eu receba no mínimo um retorno, caso isso não aconteça até segunda feira infelizmente terei de me dirigir ao PROCON, perdendo mais uma tarde de trabalho atras dessa porcaria que comprei

EDIMAR
11-96172435

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Euodeio Aelectrolux

Criar seu atalho
Gostaria de registrar aqui a minha enorme insatisfação com a empresa Electrolux a qual se utiliza de um marketing bonito : Electrolux - pensando em você, porém não passa de um belo marketing.

Estou com a minha geladeira a mais de 1 mês sem gelar, entrei em contato com a Electroluz e me encaminharam para a Assistencia, marquei com o técnico no período da manhã.

No dia agendado o técnico não veio pois seu carro tinha quebrado. A tarde fico sabendo que o técnico esteve na minha casa, a sorte é que meu marido havia saido mais cedo do trabalho. O diagnostico do técnico foi que: saiu um lote de geladeira com defeito no Kit sensor da geladeira e que teria que trocar esse kit e que demoraria 6 dias uteis para chegar.

Passado os 6 dias uteis esperei o técnico mais uma vez que nao veio alegando que o Kit também veio com defeito. Após 1 mês sem geladeira,com um monte de produtos perdidos e com um enorme dano na minha saúde pois sou portadora de Esclerose Multipla e não poderia estar passando nem 1/3 desse nervoso., mandaram um técnico q supostamente trocaria o Kit, o ténico chega na minha casa sem saber que era para trocar o Kit e nem ao menos veio preparado para a troca.

Surgiu um segundo diagnóstico a porta do freezer nao estaria fechando por completo. Fez um aperto no parafuso e ficou por isso mesmo. O outro técnico já havia me dito que após o degelo da geladeira a mesma funcionaria por mais 6 dias.

Puro descaso, irresponsabilida e incredibilidade a Electrolux me mostrou com esse ocorrido pois se recusou a trocar o produto o qual eu ainda estou dentro da garantia e nao tem nem 1 ano de uso e foi constatado que é um defeito de fábrica.

Espero que com mais essa reclamação a Electrolux se coloque no lugar do consumidor e troque a minha geladeira.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Falta e demora na reposição de peças



Venho por meio deste, demonstrar a minha insatisfação com a empresa Electrolux no que tange a:

a) falta de peça para reposição. Não há estoque nas assistências técnicas autorizadas (TecServive) e nem na loja direta da fábrica aqui no Rio (Top Service), seja para peças simples como prateleira, troca de filtro, porta do home bar, nem para algo mais complexo e urgente como uma placa circuito impresso.

b) demora no atendimento, uma saga para conseguir um simples preço de uma prateleira 5 ou 6, extra, para o refrigerador. Primeiro não sabiam o preço alegando que a mesma não tinha no estoque, nem da fábrica. Por mais 06 meses tentando consegui saber o valor, mas a peça?! Acho que nunca existiu, agora resolveram me informar que saiu de linha, em menos de um ano? Se uma prateleira quebrar, ficarei no prejuízo sem reposição.

Destaco que adquiri o modelo side by side SH70X, teoricamente, como lançamento em janeiro de 2010 na Ponto Frio. E, porque tantas peças não estão no estoque? E a fábrica porque demora tanto para repor? Hoje me deparo com um problema mais sério identificado pelo técnico como Placa Circuito Impresso, estranho pelo tempo de uso e a inseguarança da qualidade do produto, isto está impedindo a fabricação de gelo e de manter os alimentos congelados. Fora o prejuízo da perda dos alimentos que mantinha congelados, com este calor e duas crianças de férias em casa, estamos sem gelo e/ou água gelada e sem poder usar o congelador e o refrigerador, está sobrecarregado com a alta temperatura.

O que mais me deixou estressado é além da falta das peças, o descaso da reposição: A porta do Home bar demorou mais de um mês e para esta placa deram de 05 a 10 dias úteis! Eles acham que estou com problema no liquidificador ou batedeira que posso ficar sem por quase metade de um mês e não num frezer/refrigerador que além do alto investimento, e menos de um ano de uso, como possuir dupla função (side by side) o conserto/troca deveria ocorrer em 24/48 horas no máximo pelo cenário.
Sem mais,
.NF 200583-0 PR 01128261 e OS 921799

SAC de altissima INEFICIENCIA

Enviado por Sabrina Evangelista Medeiros em 22/12/2010 21:16
Impressionante e frustrante encontrar tantos consumidores relatando a ineficiência do serviço de redes autorizadas e sac sem qualquer avaliação de seus executivos do custo deste descaso para o valor de marca da Electrolux. A maior parte de nós comprou produtos electrolux com base no seu passado de confiabilidade, o que é facilmente revertido pela falta de atendimento das solicitações que, se não raras, solucionáveis. Observo que meus problemas somente se iniciaram com a compra simultânea de 4 produtos, quando da necessidade de instalação de um deles. A Electrolux não oferece alternativa de atendimento (temos que pagar e somos obrigados a sermos atendidos de acordo com a escolha da empresa, e não, do consumidor). Quando autorizada a ser atendida por outra assistência da lista (depois de inúmeras e frustradas tentativas de comunicação, sou surpreendida com um agendamento que não obteve êxito algum. Não apareceram, não se comunicaram e não me retornaram do SAC telefonico depois de 3 protocolos. O meu natal está em risco e não tenho tempo hábil para utilizar-me do procom ou da justiça até então. Solicito imediato contato ou, caso contrário, considerarei este e demais registros tentativas frustradas de comunicação e instalaçao por meio da Assistência electrolux o que desobriga a mim e quaisquer outros usuários de estarmos solicitando somente àElectrolux a realização do serviço. Considero uma agressão ao direito do consumidor tal arbitrariedade de definição de um fornecedor e desconsidero, nestas condições, a capacidade da Electrolux de exigir este atendimento quanto à instalação para efeito de qualquer utilização de garantia à posteriori.

geladeira frost free DF 46 com defeito

Enviado por eliane regina farias Tavares em 21/01/2011 21:52
A Assistencia da eletolux é Pésima. Comprei uma geladeira a oito meses atraz,e agora a geladeira está com problema e a assistencia tecnica da regiao não tem a peça para poder solusionar meu problema.conclusão como uma empresa como a eletolux pode ser tao imcopetente na hora de solucionar o problemas de seus clientes.eu estou sem refrigerador em casa á 7 dias, nunca mais compro nenhum produto da eletrolux.

INSATISFAÇÃO

Enviado por sandra carrillo em 26/01/2011 00:15
Olá, ganhei de presente de casamento um linda máquina de lavar louças que nunca funcionou.
Para nosso espanto o "técnico" da empresa credenciada para atender os consumidores da electrolux relatou que a máquina não funcionava por conta do mal uso.
Ao ser informado que o aparelho NUNCA funcionou, não mudou de opinião mesmo tendo olhado a máquina por no máximo 1 minuto.

Pois bem, essa visita feita pela EMPRESA NOVA TEC, foi em 12 de novembro e desde então não tivemos nossa máquina arrumada.

Esperamos por meses uma tal peça que nunca chegou, depois após inúmeros contatos (*pois eles nunca ligaram para dar uma posição) fomos informados que a máquina teria que ser retirada do local para conserto. Enfim, não entendemos por que tanta espera OU PORQUE JÁ NÃO LEVARAM O PRODUTO EM NOVEMBRO.

É impossível entrar em contato com essa empresa que não sabe informar nada e pior, fazer isso requer muitaaaaa paciencia pois para conseguir que sua ligação seja atendida precisa-se esperar minutos e minutos.

Nessa segunda feira nossa paciência quase se esgotou. (DIA 24/01)
Marcaram novamente para visita, para enfim buscarr a lava louça e NÃO VIERAM! TAMPOUCO LIGARAM.
(*isso já havia acontecido com uma visita agendado dia no dia 17 de janeiro para a quinta feira dia 20! Misteriosamente eles não sabem informar quem nos telefonou para agendar tal visita!!)

Descaso total!
Espanto maior foi encontrar na internet várias reclamações contra essa mesma empresa!

Não sabemos mais o que fazer e quanto mais vamos esperar
Descaso total! 

Últimos Comentários:

lux service autorizada Electrolux

Enviado por Claudia Nicoletti Sordilli em 27/01/2011 11:02
Há mais de um mes venho tendo problema com a autorizada LUX SERVICE LTDA, desde o primeiro conserto da minha máquina de lavar roupas sofro um descaso por parte dos funcionários de lá, que demonstram estar fazendo um favor em atender, marcam dia de atendimento e não aparece ninguém ,desmentem o cliente, isso é inadmissível,o que me impressiona é a ELECTROLUX ter como parceiro em seus produtos um atendimento desse....é lamentável, hoje, não recomendo mais os produtos ELECTROLUX pra ninguém ,coisa que eu fazia com frequencia, mas voces me decepcionaram!!!Enfim, ,minha máquina continua QUEBRADA E PIOR AGORA DESMONTADA PORQUE O TECNICO NÃO VEIO RETIRAR!!!
Estamos juntando provas e se nao houver retorno urgente tomaremos providencias legais. 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jorge diz: “Electrolux não é uma Brastemp”

quarta-feira - 10/novembro/2010
Em Agosto de 2009 comprei uma lavadora Electrolux LTA15 depois de anos utilizando outras marcas. No início de Outubro de 2010 começou a vazar água internamente. Chamamos a assistência técnica INOVA MAC de Osasco e o técnico, após vistoria, disse que havia uma pequena mangueira com vários rompimentos - suas palavras foram: "nunca vi nada igual". Disse que a encomenda demoraria 10 dias; pois é, hoje já faz cerca de 40 dias, e nada. Fiz reclamação diretamente na Electrolux (número 00832858) e fizeram dois contatos se desculpando e sempre dando mais prazo para resolver. Resolvi enviar uma reclamação para um Diretor da empresa via LinkedIn e no dia seguinte já me ligaram pedindo novas desculpas e que até Sábado (passado – dia 06/11) estaria resolvido. Nada. Só não disseram de qual mês ou ano. É isso que dá em confiar em marcas que não são assim uma Brastemp... desculpe-me por usar esta expressão, mas como ela tornou-se corriqueira pra dizer que o produto é uma "porcaria" resolvi utilizá-la. Estou gastando rios de dinheiro com lavanderia e a Electrolux nada faz. Como uma empresa deste porte pode ignorar tanto um cliente que confiou na sua marca? As empresas gastam volumes enormes em propaganda tentando conquistar a confiança dos consumidores, o que acaba levando alguns anos, porém ela é quebrada em instantes; basta virar as costas para o cliente. Quero meu dinheiro de volta!!! Jorge Luiz de Melo Oliveira

Silvia reclama da Electrolux, mais de um mês sem lavar roupa

sexta-feira - 3/dezembro/2010
Comprei um máquina de lava e seca 10kg Modelo LSE 11 da ELECTROLUX, que foi instalada no dia 4/11 e no mesmo dia parou de funcionar. O técnico da assistência Top Service no Morumbi identificou que havia queimado uma placa painel e como está dentro do prazo de garantia, disse que solicitaria a peça no mesmo dia e que demoraria de 3 a 5 dias úteis para chegar. Após o prazo informado, dia 11/11, voltei a ligar para assistência técnica que me falou que a fábrica ainda nã tinha nenhuma previsão de entrega da peça. Tenho ligado constantemente para que o problema seja resolvido, pois ninguém fica sem lavar a roupa. Após muita insistência me informaram que a peça estava prevista para o dia 15/12, mais de um mês da data de reclamação. Insisti muito que não poderia esperar até meados de dezembro e o SAC da Electrolux me informou que no dia 25/11 foi aprovada a troca da máquina, já que a peça demoraria tanto. Porém desde esta data, não tenho o prazo de chegada da nova máquina para assist. técnica trocar. É UM ABUSO!!! Ligo todos os dias para saber uma posição e o atendente fala que me posicionará sobre o prazo e nada. Tive a informação que nem saiu da fábrica em Curitiba. REGISTRO AQUI, MINHA INSATISFAÇÃO. A ELECTROLUX NÃO TEM NEM OUVIDORIA??? Consumidores pensem duas vezes antes de adquirir um produto desta empresa... eu só tive dor de cabeça até o momento! O presidente da Electrolux para A. latina se chama Ruy Hirschheimer, porém não consegui nenhum contato com ele. Por favor, publiquem minha reclamação, não aguento mais tanto DESCASO! Silvia Fukuda

Carlos reclama que Electrolux comercializa produto fora de especificação ABNT

segunda-feira - 3/janeiro/2011
Em Setembro/10 adquiri um aparelho de ar condicionado da marca Electrolux. Um mês depois, ao realizar sua instalação, percebi que a tomada de força não era padrão Brasil. Desde 03/11/10 faço contato com a assistência técnica Top Service Electrolux e com o SAC da empresa porém sem sucesso na substituição do cabo de força. Mesmo após protocolo de reclamação no PROCON não houve posicionamento da empresa. Curioso que a empresa alega que o tal cabo de força está em falta. Como será que estão mantendo a linha de produção operante? Carlos Antonio 

EU TBM ODEIO A ELECTROLUX

Meire reclama da Electrolux e Serviço Autorizado

sexta-feira - 21/janeiro/2011
Gostaria de denunciar a empresa Electrolux do Brasil S.A., da qual adquiri um Refrigerador Duas Portas Frost Free Inox DI80X em 23 de Agosto de 2009. Desde então, foram feitas quatro trocas do produto devido avarias externas na porta de inox (riscos e amassaduras). A loja de venda (Fast Shop) encaminhou pedido à fábrica em Curitiba Electrolux do Brasil SA., a qual, através da Autorizada na Rua Professor Serafim Orlandi, 146/148 - Jardim Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP 04115-090 - Fones: 2246-5231; 2246-5232, propôs troca das portas separadamente. Estas vieram novamente avariadas. Após a terceira troca das portas, o Departamento de Atendimento ao Consumidor Electrolux, por meio da Gerente Call Center Ana Claudia S. Santos, enviou-me uma prorrogação de garantia por mais seis meses, além da prevista na aquisição da geladeira. O sistema Ice Maker do aparelho, desde então, apresenta falhas. Já foi solicitada vistoria do produto e ainda há problemas de funcionamento. Liguei para a Autorizada Nova Tech (Rua Joana Angélica, 51 - São Caetano - SP - Tel: (011)4223-9338) e o atendente me informou que não aceitaria este documento a não ser que a Diretoria da Electrolux o enviasse a eles. Retornei a ligação a Curitiba e agendaram o serviço para quinta-feira, dia 20 de Janeiro de 2011. Qual a minha surpresa quando na quarta-feira, 19/01/2011, ligaram, transferindo a visita para o dia 21/01/2011. Já havia pedido para que o serviço fosse feito pela manhã. Hoje, dia 21/01/2011, ainda não chegaram até às 14h. Liguei novamente para a Autorizada Nova Tech e me informaram que o técnico virá somente no final da tarde. O consumidor é novamente lesado, com pedidos de desculpas e reagendamento para o horário das 16:30h de hoje (21/01/2011). Informo que trabalho e não tenho quem possa recebê-los, solicito que venham amanhã (22/01/2011) logo às 8h e recebo a informação de que o técnico só chegará por volta das 10h. Espero que eu sobreviva ao descaso. Meire C. Jere Moysés

Sites como este são as únicas ferramentas que nós mortais temos para usar contra estas empresas que PENSAM que podem fazer de seus consumidores BOBOS, IDIOTAS .

Se arrependimento matasse... Comprei vários eletrodomésticos electrolux: máquina de lavar, fogão, geladeira, máquina de lavar louça. Mas enfim, tive problemas com a máquina de lavar, (várias vezes) , o fogão, cook top já está todo descascando onde tem indicações e nos botôes, sem falar que é um perigo para o uso de panelas, volta e meia uma panela vira , e alguma queimadura acontece, mas não quero aqui falar destes ítens. Minha maior reclamação é sobre uma side by side, que fornece água na porta. Um ano e pouco que comprei esta geladeira e desde o começo me arrependi. Primeiro que se paga caro por ela e, quando recebe o produto verifiica-se que seus acessórios são de péssima qualidade, tem uma prateleirinha de porta que quebrou no primeiro mês de utilização e um ano depois quebrou de novo. A questão da água (a gente compra pensando nisso) é bem complicada, não sai quase nada, além do alto custo de troca do filtro do produto. Não bastasse isso, você fica a mercê da disponibilidade do produto na Electrolux , talvez você consiga num prazo de 3 , 4 meses, aí quer dizer você compra um produto caro para ter a comodidade de ter água filtrada e gelada em casa e o que recebe é um pequeno fio de água com gosto horrível. Bom no meu caso, detectaram que eu estava com um problema na mangueira que transporta a água pra geladeira e a quase dois meses, espero pelo produto. A autorizada Rudge Ramos no ABC Paulista, dá mil desculpas e dentre elas a de que estão aguardando a peça da fábrica. Tudo bem , acho que eles pensam que podemos esperar uns seis meses por peças e, enquanto isso, vamos comprando água no supermercado. Por isso, caras consumidoras e consumidores, na hora da compra reflitam bem sobre a marca escolhida e façam valher seu dinheiro. Não façam como eu, Deixar que te tratem como BOBOS. Enquanto estou aguardando a peça, só me resta reclamar em sites como este, mostrando assim minha indignação para com a MARCA ELECTROLUX. Vocês da Electrolux, não esperem sucesso nos negócios, crescimento da marca , tratando os consumidores desta maneira.
 


Mais uma vez sem resposta


Bom, essa já e a terceira reclamação em 3 dias sobre o mesmo problema.

Estou com a minha geladeira sem funcionar corretamente, alias funcionando apenas o freezer, a mais de 5 meses!!! Já é a terceira vez que aparece o mesmo problema na minha geladeira em menos de 5 meses.... alias 5 meses sem contando o tempo de espera para o conserto das outras 2 vezes, porque a Inova Marc é simplesmente uma lesma para atender seus clientes.

Já perdi a conta de quantos chamados tenho aberto na Electrolux e na sua autorizada Inova Marc.

Ontem o Supervisor da Inova Marc chamado Roberto não compareceu na visita que estava agendada desde sábado, inclusive meu marido perdeu 1 dia de trabalho esperando-o e nem sequer uma ligação de satisfação recebeu.

Hoje a Priscila Sortica entrou em contato com o meu marido dizendo que hoje mesmo receberíamos uma ligação para resolução do problema, mas mais uma vez a palavra não foi cumprida, alías, isso é uma coisa que deve ser algum tipo de treinamento que acontece na própria Electrolux e suas autorizadas, pois todos, sem exceção, não cumprem com a palavra.

Quero saber quantos mais produtos vão estragar na minha geladeira até vocês solucionarem a minha geladeira??????????????????????????????????????

Simplesmente não temos nenhum tipo de respaldo nem da Electrolux que deveria supervisionar melhor seu serviço terceirizado, pois não dá para confiar mais em ninguém dessa Inova Marc, pois sempre que precisei pelo menos 90% das vezes que liguei fui mal atendido, todos os técnicos que vieram até minha residência nos trataram como bobos, alias pensam que somos bobos, e um lugar onde o próprio supervisor dá esse tipo de exemplo, o que esperar dos funcionários?????????????? E também, o que esperar de uma Empresa do tamanho da Electrolux que disponibiliza um serviço de incompetente como esse para atender seus clientes.

Só gostaria de deixar claro, que já tentamos todas as formas de resolução para esse problema, mas infelizmente ninguém está aí para o nosso problema.

Não vou aguardar mais sequer 1 dia, irei comprar uma geladeira nova de outra marca, que inclusive antes mesmo de darmos preferência para a Electrolux já tinham tentado nos alertar em relação da credibilidade dessa marca, mas infelizmente não os ouvimos, por conhecer pessoas que tinham a marca e nunca tiveram problemas, porém creio que essas pessoas são sortudas, porque eu devo ter comprado uma geladeira de um lote problemático.

Estarei entrando com um processo no PROCON e se for necessário um outro Judicial onde vou solicitar que essa geladeira nova seja paga totalmente pela Electrolux, assim como todos os alimentos que perdi na geladeira por causa das 3 vezes que ela parou de funcionar por causa do mesmo problema e também os dias de trabalho que perdi aguardando as visitas previamente agendadas pela Inova Marc e que não ocorreram pelo simples fato de não comparecerem e também de não dar nenhuma satisfação.

Acredito que ainda caibam mais coisas aí, mas isso será o advogado que me orientará no que mais poderei reivindicar da Electrolux por todo esse constrangimento e descaso.

Não adianta mais me ligarem para falar que a Inova Marc irá vir aqui na minha casa fazer qualquer tipo de coisa, aliás essa Empresa não deveria mais funcionar, porque como nós e como já pude perceber aqui mesmo nesse site, que essa Empresa não tem mesmo o menor respeito pelos consumidores. Não quero mais nenhm tipo de atendimento da Inova Marc que inclusive a própria Priscila Sortica disse que essa seria a última vez que solicitaria algo a essa empresa por causa do meu problema.

Comentários (2)Comentar

Poliana Pereira de Queiroz
Poliana Pereira de Queiroz
02/02/2011 02:02
Estou passando pelo mesmo problema, isso e um absudo
nivia maria de oliveira
nivia maria de oliveira
01/02/2011 23:52
Estou com sono cansada e com medo de ter que ligar para o sac novamente.Se depender de mim nunca mais compro Electrolux e não deixo ninguém que eu conheça comprar.Que decepção 2 meses e ja não esta me servindo, deveriam me indenizar com um outro modelo devolver meu dinheiro.Imaginem com este calor que tem feito, com 2 crianças e mais 3 adultos em casa é um sufoco.poderia ficar aqui ate amanha reclamando.Mas tenho que descansar.E tentar esquecer tudo isto pelo menos ate eu procurar uma agua gelada um suco leite iogurte arrarrraggg..

Não compre refrigerador DF50X


Estou muito insatisfeita com o refrigerador Electrolux modelo DF50.
Adquirimos este produto no dia 18/11/2010 através do site das lojas americanas.com ,quatro (4)dias depois ele foi entregue dia 22/11/2010, ja começou errado na entrega pois a loja americana terceriza o serviço. E a empresa ou transportadora ou caminhoneiro que foi contratada(o) se quer tem pessoas preparadas para tal prestação de serviço .
O motorista mal humorado e sem educação só chingava O AJUDANTE COITADO não queria ajudar a subir o produto e o rapas que deve pesar no maximo 60kilos não dáva conta de subir sozinho com este refrigerador enorme eu moro em um predio que so tem 2 andares e eu moro no segundo andar.No meio da confusão amassaram de leve a porta do refrigerador, e eu so percebi logo apos eles irem embora porque eles sairam depressa não tive tempo nem de conferir o produto ou ate mesmo ver o amassado e devolver.Mas tudo bem! pensei... não vou ficar com picuinha isso não ha de ser nada este amassado não vou me estressar.

Agora começa a verdadeira novela quase uma saga dia 22/01/2011 exatamente 2 meses depois o que acontece???!!!.. O lindo refrigerador FROST FREE DF50X CELEBRETE BLUE TOUCH de R$3000,00 (TREZ MIL REAIS) parou de refrigerar.

comecei a ligar para o sac as 09 da manha ligando insistentemente e só ouvia a gravação: "TODOS OS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS POR FAVOR TENTE MAIS TARDE" ate que eu pedi meu filho para ficar por conta so ligando ate conseguir, cheguei a considerar a hipotese de ir pessoalmente ao SAC ate que por volta das 12:20 conseguimos UFA!A atendente me pediu que eu fizesse o degelo em um produto FROST FREE???.
ELA DISSE:"SENHORA DEIXE DESLIGADA DE 2 A QUATRO HORAS QUE O PRODUTO VOLTARA A FUNCIONAR,CASO NÂO FUNCIONE A SENHORA NOS LIGA QUE MaNDAREMOS UM TECNICO".
APESAR DE ACHAR ESTRANHO O PROCEDIMENTO OBEDECI FIZ O QUE A ATENDETE PEDIU.
VAI QUE FUNCIONA HEIM?NÃO TERIA QUE PASSAR HORAS TENTANDO FALAR NO SAC.saco.
MAS NÃO TIVE SORTE NO OUTRO DIA ACORDEI ATE MAIS CEDO PRA COMEÇAR A LIGAR QUERIA SER A PRIMEIRA A LIGAR PRA LA ,E NÃO TER QUE OUVIR AQUELA GRAVAÇÃO. TENTETIVAS FEITAS E EU ESTAVA LÁ DE NOVO POR DUAS HORAS INSISTENTEMENTE....DAI A ATENDETE ATENDEEEUUU NOSSA QUE ALIVIO!MAS NADA PODE SE RESOLVER TÃO FACILMENTE ELA NÃO TINHA VAGA PARA OS PROXIMO 2 DIAS ,ME AGENDOU PARA QUINTA E AINDA IRIA CONFIRMAR A ROTA DO DRO ASSISTENTE TÉCNICO E VCS SE LEMBRAM ISTO COMEÇOU NO DIA 22/01 E NA SEGUNDA COM O DEGELO.
FIQUEI ANSIOSA PELO TELEFONEMA SERA QUE ELA IRIA LIGAR??!! E O MEDO DE TER QUE LIGAR PRA LÁ DE NOVO AI..AVISEI A TODOS QUE EU ESTAVA ESPERANDO UM TELEFONEMA IMPORTANTÍSSIMO FOI AI QUE EU RECEBI A TÃO ESPERADA CHAMADA..RSRS.
A atendente marcou para o periodo da tarde entre 13:00 e 18:00 quer dizer fiquei presa esperando o telefonema e agora estou presa em casa esperando o Dro assistente tecnico de geladeira.
por volta das 16:30 ele chega.
Mas antes dele chegar eu ja tinha passado varios momentos de euforia cada vez que o interfone tocava eu acreditava piamente que seria o Dro assistente

QUE FELICIDADE PROBLEMA RESOLVIDO.HAAÉÉ ESPERE E VERÁ.

LIGOU UM SECADOR DE CABELOS DESTES BEM POTENTES PROFISSIONAL MESMO E ME DIZ VOU DEGELAR ELA, ELA ESTA COM CAMADA DE GELO QUE ESTA CAUSANDO O BLOQUEIO ELA VAI DESBLOQUEAR E TEREI QUE VOLTAR PARA TROCAR UM QUIT ,
kit ?ELA É NOVA. EU FALEI.
ELE DISSE ESTE MODELO TEM UM DEFEITO DE SEEERIEEE É NORMAL ESTE DEFEITO.SE TIVER ESTA PEÇA EM ESTOQUE PORQUE COSTUMA TER EU VOLTO AMANHA MESMO,SE NÃO SO SEGUNDA OU TERÇA FEIRA 01/02/2011.BOM NINGUEM ME LIGOU O QUE ME RESTOU FAZER HEIM..HEIM!?
LIGAR PARA O MALDITO SAC A ATENDENTE ME DISSE SENHORA ESTA PEÇA DEVE CHEGAR DE 7 A 10 DIAS.vem de curitiba.Mas deveria ter em estoque pois é defeito de serie.
E ENQUANTO ISTO TENHO CRIANÇA EM CASA IMAGINEM O TRASTORNO JA PERDI FRUTAS IOGUTES CARNES, PEIXES, CAMAROES etc... POIS HAVIA VOLTADO DE VIAGEM E FIZ AQUELA COMPRA .
PREJUÍZOS ATE AGORA CALCULO POR BAIXO UNS R $400,00.
JA CONSULTEI MINHA ADVOGADA ACHO QUE VAMOS TER DEMANDA MOTIVO: "VICIOS REDIBITORIOS" OU SEJA (DEFEITOS QUE NÃO SÃO APARENTES).

espero que tudo se resolva o mais rápido possível

nota fiscal nº442730
protocolo de atendimento: 997084

Falta serviço de Instalação


Em meados de Dezembro de 2010 adquiri um ar condicionado split da marca electrolux. Infelizmente, até o dia de hoje, 02/0211, não consegui fazer a instalação por uma autorizada desta empresa. Já tentei contato com várias empresas cercanas a minha região e apenas a JOTEC atende a minha área. Entrei em contato com a empresa e agendaram uma visita técnica de pré instalação no dia 01/02/11, mas não apareceram e perdi todo um dia de trabalho, pois a referida empresa informou não poder precisar o horário da visita.
Já reclamei junto à electrolux, mas o máximo que me recomendaram foi entrar novamente em contato com a empresa de assistência técnica.
O que me deixou estarrecido foi o fato desta empresa constar no site na electrolux como uma premium em serviços.
Deixo aqui os contatos das empresas>
Jotec: 27991001 ou 27996786
SAC da electrolux: 08007288778
Agtradeço se este site puder agilizar o meu atendimento, pois dependo disso para não perder a garantia do produto.
Grato,
José Henrique

Vitória - ES
Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2011 - 10:14

Ar condicionado barulhento


No dia 16/12/2010 comprei um condicionador de ar Electrolux modelo EAM10F (mas anunciado em todos os sites como EM10F, não entendo a diferença) e instalei o aparelho no dia 28/12/2010. Aparelho de 10000 BTUs e 127V. Ao usar o aparelho percebi que o ruído produzido era acima das espectativas para um aparelho moderno deste tipo. Decidi pela compra deste aparelho porque no site da Electrolux ele é anuciado como "Silencioso: a tecnologia do compressor garante o menor nível de ruído". Além disso, todas as lojas on line usam esta linha na descrição do produto. O barulho é insuportável, enche o ambiente, atrapalha a ver TV, a dormir e causa dor de ouvido e cabeça quando uso por tempo prolongado. Durmo com protetores de ouvido para amenizar. Chamei a assitência técnica autorizada e no dia 30/12/2010 o técnico compareceu e disse que o ruído era característico do aparelho. Liguei para o SAC da Electrolux naquele dia mesmo e o atendente, perplexo com o ruído que ele conseguia ouvir através do telefone abriu uma ordem de serviço para o técnico voltar à minha residência. No dia 03/01/2011 o mesmo técnico veio e manteve sua opnião. Pedi um outro técnico para ter uma segunda opinião, ele veio no mesmo dia e disse que o ruído era do aparelho mesmo e que nada podia fazer. Depois de algumas conversas com a assitência autorizada e o SAC da Electrolux, no dia 06/01/2011, às 08:12h, recebo uma ligação da Electrolux dizendo que meu caso está encerrado pois o laudo técnico diz que o barulho do ar condicionado que eles fabricam e que dizem ser "silencioso" é normal. Questionei sobre a informação no site, a atendente disse que iriam retirar esta informação que diz que é silencioso.
Isto para mim é propaganda engonosa.
Eu tenho um outro aparelho de 20 anos na minha casa , de outra marca mas de mesma capacidade e é muito silencioso e resfria muito mais. Que tecnologia é essa da Electrolux que é pior do que a de 20 anos atrás???
Me sinto [editado pelo Reclame Aqui], enganado, fui passado para trás e quero meu dinheiro de volta!!!!

Não recomendo comprar split Eletrolux 9.000 BTUs

Não recomendo comprar split Eletrolux 9.000 BTUs
Hoje eu não compraria mais um split da Eletrolux e não recomendo que comprem. Às vezes é preferível arriscar e comprar uma marca mais desconhecida do que a própria Eletrolux. O cara que instalou o split em casa falou que a York é muito boa e ela é mais barata que a Eletrolux. Tenho uma amiga que tem Elctrolux na sala e York no quarto e reclamou da mesma coisa que eu em relação à Eletrolux e as reclamações são de splits com capacidades diferentes...
  • PrósPrós:O design da split é bem bonito.
  • ContrasContras:Logo que o cara que instala split chegou, ele falou que a Electrolux para ar con ...

Não Compre Electrolux !!!!! Comprou? Que merda vc fez...