terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Comprei geladeira da marca Electrolux e me enviaram toda arranhada e quebrada!

Comprei uma geladeira Electrolux na Gazin.com.br no dia 11/05/2011. Nota Fiscal: 111.720. Quando fui desembalar no mês passado, em Novembro porque meu apto estava em obras, a "saia" estava quebrada, e o gabinete muito arranhado, além de o compressor estar fazendo um barulho estranho. Tirei fotos na hora de desembalar e dos arranhões. Ligue para a Gazin imediamente, e a mesma informou que nada poderia fazer, porque isso deveria ser constatado no ato da entrega, porque não se responsabilizam por avaria de transporte. Pedi o telefone da Electrolux, ao qual liguei e me informaram a mesma coisa!

Uma geladeira é grande demais para desembalar no ato da entrega! Demanda tempo para desembalar, e sem contar que o apartamento estava em obras.

E como for no caso de que a pessoa que recebeu não for a mesma que comprou (meu caso)? Não fui eu que recebi e por isso não tinha como eu checar a mercadoria!!

Aqui posto a minha total insatisfação com a Electrolux do Brasil e não recomendo a empresa.

E olha que trabalhei na matriz da empresa, em Estocolmo, durante 4 anos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário