sábado, 19 de fevereiro de 2011

PRODUTO NOVO E NÃO TEM PEÇA PRA CONSERTO ANTES DE 90 DIAS


Adquiri um forno microondas em dezembro junto a loja FAST SHOP, e agora após 45 dias o microondas estourou o prato interno após aquecer apenas 3 minutos, foi detectado junto a assistencia técnica que placa estava com problema e deveria ser substituída imediatamente, pois tudo estava ficando super aquecido em segundos.
A assistencia fez a solicitação junto a fábrica mas retornaram afirmando que a placa só estará a disposição para troca da mesma provavelmente apartir de maio.
Pra provar que isso é verdade segue o numero do pedido feito pela assistencia tecnica 346792 cuja placa é 20100027.
Também fiz a reclamação via online no site da electrolux, onde deram 48 horas pra me retornarem, a qual já expirou e como sempre não recebi nenhum telefonema.
Acho que adquiri um produto de ultíma geração, um microondas prata de 31 litros b. touch I x 2 , e agora faço uma pergunta.......

Como pode haver tantos aparelhos iguais a esses em todas as melhores lojas de eletrodomesticos e afirmam que não se tem peças de reposição ??? sendo que o aparelho está em plena linha de produção ?????????

Realmente é um absurdo.....acho que então, eu deveria ter o meu aparelho substituído, já que em toda loja tem essa porcaria....porcaria mesmo....pois jamais irei comprar qualquer outro aparelho dessa marca....ainda se pelo menos fosse barato, mas é um dos microondas mais caros do mercado hoje.

Bem espero que eu receba no mínimo um retorno, caso isso não aconteça até segunda feira infelizmente terei de me dirigir ao PROCON, perdendo mais uma tarde de trabalho atras dessa porcaria que comprei

EDIMAR
11-96172435

Nenhum comentário:

Postar um comentário